''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FAZER TURISMO É BOM, RELAXA E GOZA!

Para terminar o dia, aqui vai um conselho para todos os amigos. Façam turismo, faz bem, relaxa e goza, enriquece e bronzeia também.
Pouca grana? Conheça a Dilmatur, lá você encontra boas opções de pagamento. Além de vária sugestões para a sua viagem. Como por exemplo a Transportelândia, ou a Agriculturalandia, a Civilandia, e outros lugares interessantes.
Mas eu, pessoalmente recomendaria uma viagem a Brasilia e conhecer pessoalmente a DILMALANDIA. Você irá se divertir e instruir. Por lá, gratuitamente você poderá fazer um curso de CORRUPÇÃO, voltará formado em Corrupção.
Na DILMALANDIA você encontra os melhores professores.
Serão dias de lazer e de prazer. Conhecerá os maiores corruptos do país, irá aos melhores restaurantes, e se por um acaso fôr flagrado por algum repórter, poderá se esconder em qualquer banheiro do local. Não precisa responder perguntas. Na DILMALANDIA você pode tudo,
impunidade garantida, ou seu dinheiro de volta. Desculpem, eu falei devolver dinheiro, me enganei, isso não existe na corrupção impune. Falha minha!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário