''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ENQUANTO ISSO NA ROMA ANTIGA...

Dilma minimiza demissões e diz que faxina não é meta do governo
Presidenta diz que não faz 'escala de demissões' e afirma que sua gestão não é a 'Roma Antiga'

A presidente afirmou que se combate o malfeito sem se fazer disso meta de governo - "faxina no meu governo é contra pobreza", voltou a defender.
(Fonte Último Segundo)

( A pobreza dos "cumpanheiros", bem entendido?)

Hoje deu até um quebra pau no Senado por causa desta imundice toda.
Parece que ainda existem políticos que ao menos falam a verdade.
Pena que são poucos.
Parabéns ao Senador Mario Couto do PSDB!



A confusão começou quando o senador tucano discursou acusando o PT de corrupção e classificou as sequências de denúncias nos ministérios como a "herança maldita” do governo Lula, uma vez que a presidente Dilma Rousseff está tendo problemas exatamente nas pastas de indicados pelo seu antecessor petista.


“Dizem que a Dilma está fazendo a faxina neste país. Mentira, brasileiros e brasileiras! Olhem o que a Folha de S.Paulo diz hoje, Brasil: 'Dilma diz a aliados insatisfeitos que não fará novas demissões'. Roubem! A Dilma não vai mais demitir ninguém”, bradou Couto em seu discurso.

No momento da troca de farpas, quem presidia a sessão era a senadora Vanessa Graziottin (PCdoB). Pouco depois, os dois saíram da sessão e foram até o "cafezinho", onde continuaram a discutir.
Mário Couto questionou o petista: “Você me chamou de débil mental?”. E Costa respondeu: “Chamei sim. Você está achando que eu sou moleque?”. O tucano rebateu: “Não. Acho que você é safado e corrupto. Vou dizer na tribuna agora que você já respondeu processo. É por isso que você defende a corrupção”.

Caso alguém queria ver a matéria na integra, basta clicar no título desta postagem.
Vale assistir!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário