''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 5 de agosto de 2011

IMAGEM DO DIA MÊS E ANO

Jobim está mais do que certo, este é o governo mais atrapalhado que este país já viu.
Nunca antes no Brasil...,
tanta corrupção, tantos escandalos, tanta impunidade, tanto político corrupto, tanto presidente defendendo amigos corruptos, tanto ministro enriquecendo ilicitamente, tanto ministro perdendo o cargo por duas vezes seguida, tanta falta de segurança, tantos descaso na saúde publica, tanta ignorância, ENEN podemos esquecer da educação.
Lula pode até ter sido "o cara" para o Obama, mas Dilma é a pior bosta que este país já viu. 70% de aprovação? Só pelos petistas ladrões mesmo.
Gente que pensa, que é séria e que percebe, vê a imundice no qual o PT transformou este país.
Mas Lula foi sim o "cara", o cara que abaixou as calças para empresários, banqueiros, ditadores corruptos, e ao próprio Obama, o tio Sam, a quem ele tanto critica e odeia.
Dá nojo de ver esta corja de bandidos se considerar gente e fazer de palhaços uma nação inteira. Dá nojo de ver a nossa justiça ter desaparecido e se vendido para está corja de safados.
Isto é PT, isto é governo Lula da silva e Dilma Rousseff.
Transformaram o Brasil no país da corrupção e da impunidade, este é o legado, a herança maldita que deixarão para o futuro e para a história.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário