''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CLARINHA E PITUCHA

Lembram destas duas meninas?
Estão completando 45 dias. Hora de começar a descobrir a vida. Brincar, aprender a latir, correr e aprontar.
Já receberam um nome provisório. Clarinha e Pitucha. São lindas e saudáveis.
Precisam agora encontrar um novo lar. Alguém que lhes de abrigo, carinho e dignidade.
Sempre é difícil quando chega o momento de as separar, mas nem sempre existe a sorte de encontrar alguém que queira adotar duas meninas ao mesmo tempo. Seguem algumas fotos delas hoje. Caso alguém se apaixone e queira adotar, basta deixar nome e telefone nos comentários.

Este pequeno branquelo também foi recentemente abandonado num terreno baldio. Estava fraco e desnutrido, hoje, graças a Celí e ao Vinicios, já está recuperado e igualmente à procura de um novo lar.
Celí e Vinicios não podem ficar com todos, eles dão guarda, carinho e abrigo para vários cães. São pessoas simples que não tem recursos para ficar com todos eles, assim, preferem ficar com os adultos, pois estes já sofreram demais até terem sido adotados por eles.
Tenho certeza que estes pequenos encontrarão alguém que saiba dar valor a vida de um animal, que nunca o irá abandonar em sua curta existência neste mundo.
Quem sabe está pessoa é você?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário