''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AS PANTERAS DE PEDRO NOVAIS

Dilma quer explicações sobre operação da PF no Turismo.
Presidenta pede relatório detalhado das acusações e da operação da Polícia Federal no Ministério do Turismo.


Crise no Turismo pode atrapalhar plano de Marta Suplicy para 2012.
Avaliação de petistas é de que prisão de pessoas próximas à ex-prefeita pode dificultar negociação para disputar Prefeitura de SP.

Já que Marta Suplicy está envolvida até o pescoço, ela deveria RELAXAR E GOZAR agora.

Gleisi Hoffmann diz que não há nada contra ministro do Turismo.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse, na tarde desta terça, para o ministro do Turismo, Pedro Novaes, que não tem nada contra ele.

Ideli - A ministra isentou o ministro do Turismo, Pedro Novaes, de possíveis acusações de que teria conhecimento do esquema desmontado pela PF.

Esta manchetes acima deixam claro que realmente um grupo de anjos da pesada, está defendendo o velho tarado. Assim, aqui vai a minha humilde homenagem a este grande safado e suas panteras.
Mais uma prova de como PETISTAS defendem a corrupção. Alguém ainda tem dúvidas que todos não passam de salafrários desavergonhados? Não escapa um, até quem defende este partido de ladrões corruptos!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário