''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 28 de agosto de 2011

A EXCELÊNCIA DA SABEDORIA / ECLESIASTES CAPITULO 10

As Sagradas escrituras, escritas a mais de dois mil anos atras, foram escritas para os dias atuais. Nelas existe sabedoria, sinais, alertas e avisos.
São palavras escritas para todos os povos. Aqui,no caso específico, em Eclesiastes capítulo 10, temos a exata descrição do nosso atual governo, onde, a corrupção se agiganta, onde os "principes" se banqueteiam já de manhã. E toda esta imundice aconteceu e acontece, devido a um povo adormecido e preguiçoso, que preferiu e prefere escutar as vazias palavras de um completo idiota, que por onde passa, espalha palavras de ignorância,
piadas infames e age como um completo retardado mental. E o povo, aplaude e ovaciona.
O mundo lhe confere títulos de "Honoris causa" e o chama de "o cara".
"AÍ DE TI, Ó POVO, QUE TENS UM IGNORANTE COMO REI, CUJOS PRINCIPES SE BANQUETEIAM JÁ DE MANHÃ."







"PELA MUITA PREGUIÇA DESABA O TETO, E PELA FROUXIDÃO DAS MÃOS GOTEJA A CASA."

Eclesiastes é sábio nas palavras.
Eis a graça das palavras, ao se referir a países onde existe justiça, respeito, trabalho e educação, e acima de tudo e antes de tudo, governantes honrados, que trabalham pelo bem do povo como um todo.
Países com dignidade, visando unicamente uma vida melhor para seus habitantes,
países como a Alemanhã, o Japão, a França, Espanha e ainda alguns outros...
(Siegmar)

P/S - Se depois desta leitura, alguém ainda considerar que as Sagradas Escrituras não se referem a nós, só posso dizer que sinto muito e que, infelizmente já foram cegados pelas palavras ignorantes dos últimos oito anos e alguns meses.

Um comentário:

  1. Muito sábio mesmo. É o que comentamos hoje: precisa saber ler e entender. Nosso povo, a maioria não entende.

    ResponderExcluir