''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EXPLICANDO A ATUALIDADE / PARA ENTENDER MELHOR OS TEMPOS MODERNOS

Nada melhor do que começar o dia com algumas piadas e esta bela imagem das musas do PT.
Musas inspiradoras de Pedro Novais, "entre outros".
Faltou na foto a nossa primadona, mas a deixei por último, imaginando como ela deve estar. Sentada em frente ao telefone, sem saber se telefona pro Zé ou pro mulusco. "Oh, e agora, quem poderá me ajudar?"
Fico aqui imaginando, como é possível tanto salafrário e corrupto num só governo.

Toda esta malandragem,
só poder ser sacanagem.
Mas que "cumpanheirismo,
corrupção até no Turismo?

E a outra criatura,
me estrepa na agricultura?

Estou mesmo sem sorte,
até levei no Transporte.

E o outro porcaria,
me ferra com uma consulturia?

Como não sei o que é governar,
preciso me aconselhar.

Oh, quem poderá me ajudar?
Devo o Lula ou o Zé chamar?

Mas ainda tem muito dinheiro,
pra dividir com os "cumpanheiro!"

Pronto eis aí a realidade brasileira, isto é governo Dilma do PT.

Agora vamos falar de outras coisas para ver se sobe o astral.
Seguem duas belas piadas que recebi hoje via e-mail.
Merecem ser registradas.

Meus amigos, hoje vou revelar pra vcs porque eu sou assim.
> Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV!
> * O Tarzan... corria pelado...
> * Cinderela chegava em casa meia noite...
> * Aladim era ladrão...
> * Batman dirigia a 320 km/h...
> * Pinóquio era um mentiroso...
> * Bela Adormecida era uma vagaba...
> * Salsicha (do Scooby-Doo) tinha voz de maconheiro, via fantasmas e
> conversava com cachorro...
> * Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
> * Branca de Neve morava na boa com 7 homens (??!? pequenos)...
> * Olívia Palito tinha bulimia;
> * Popeye fumava um matinho suspeito!!!
> * Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas
> que o deixavam ligadão;
> * Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça;
> * A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;
> Olha os exemplos que eu tive!
> * E hoje vejo na televisão, que politico não para de roubar!
> * E como todos tem o rabo preso, ninguém mais vai preso!
> E agora pedem pra eu me comportar??!?
*****************************************************************

TEMPOS MODERNOS

Outro dia estava no mercado quando vi no final do corredor um
amigo da época da escola, que não encontrava há séculos.
Feliz com o reencontro, me aproximei já falando alto:
- Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!!

E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o
Oswaldo me reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar
perto dele só vi o meu braço sendo algemado.
- Você vai pra delegacia! – Disse o policial que costuma
frequentar o mercado.

Eu sem entender nada perguntei:
- Mas o que que eu fiz?
- HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo
de grande homossexual.

Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo
interferiu tentando argumentar:
- Que isso doutor, o quatro-olhos aí é meu amigo antigo de
escola, a gente se chama assim na camaradagem mesmo!!
- Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se
trataram assim?

- Isso doutor, é coisa de criança!
E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema
no Oswaldo:
- Então você tá detido também.
Aí foi minha vez de intervir:

- Mas meu Deus, o que foi que ele fez?
- BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos
durante a escola.
Oswaldo então se desesperou:

- Que isso seu policial! A gente é amigo de infância! Tem
amigo que eu não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar
umas carnes prum churrasco com outro camarada que pode
confirmar tudo!

E nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da
gente com 2 quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo
armado nem mencionei o Pé-de-pato pra não piorar as coisas,
mas ele sem entender nada ao ver o Oswaldo algemado já chegou
falando:

- Que porra é essa negão, que que tu aprontou aí?

E aí não teve jeito, foram os três parar na delegacia e hoje
estamos respondendo processo por HOMOFOBIA, BULLYING e
RACISMO.

*Moral da história: Nos dias de hoje é um perigo encontrar
velhos amigos!*
(Siegmar)


Um comentário: