''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 8 de março de 2013

DEUS, O PAPA E O DIABO NA TERRA DOS CORRUPTOS ?

Muitos dizem e conhecem a expressão de que "Deus é brasileiro!", alguns até acham que Jesus também é brasileiro, afinal, nasceu em Bélem, que alguns acreditam ser  Bélem do Pará.

Agora, diante da expectativa de saber quem será o novo papa, muitos já citam a possibilidade de ser Dom Odilo.
Isto sem dúvida seria bom, teríamos Deus, Jesus e o papa, todos brasileiros e do nosso lado, ao menos ao lado das pessoas ainda decentes. Será que assim acabaria a roubalheira e falta de vergonha na cara de nossos atuais governantes comunistas?

Será que assim, nossos atuais governantes ladrões, mensaleiros e salafrários tomariam vergonha na cara e renunciariam?
Se fosse eu, teria vergonha, muita vergonha. Afinal, teria vergonha, muita vergonha de representar um país de modo corrupto, onde Deus e até o papa é brasileiro.

Uma coisa é certa, se Deus é brasileiro, o diabo também é, ao menos seus apóstatas são.  E um destes capetas se chama Lula da Silva e uma de suas apóstatas se chama Dilma Rousseff. Afinal, corruptos, ladrões, mentirosos, salafrários, mensaleiros e vagabundos, deveriam ter vergonha na cara em se considerar dignos de serem representados por Deus e um papa brasileiro.

Da mesma forma, espero que se Dom Odilo for escolhido, que se lembre deste fato e não se deixe influenciar por estes apóstatas do diabo. Que não os bajule, que não compactue com os que representam a pior mentira, corrupção e corruptos que este país já viu. Os maiores mentirosos e salafrários instalados no planalto central. Representar um governante como o porco Lula, que até já se comparou ao próprio Jesus? Hipocrisia e heresia demais.

Seria vergonhoso ter até o próprio papa como brasileiro, representando a fé, a igreja, a dignidade e a moral e ser governado pela pior espécie de lixo que já pisou neste país.
Seria vergonhoso também para o novo papa representar a honestidade, falar sobre fé e justiça, sendo que os governantes do seu país são mentirosos, hipócritas, comunistas e criminosos que defendem a impunidade e a corrupção.

É, Deus não pode ser brasileiro, muito menos Jesus. O papa talvez  um dia seja um brasileiro, quem sabe agora, na pessoa de Dom Odilo, ou no futuro outro qualquer, mas uma coisa é certa, o diabo é brasileiro e se chama PT! O diabo é a "legião" de muitos nomes, nomes como Lula, Dilma, Zé Dirceu, Genoino, Delúbio e vários outros nomes.

(Siegmar)

Um comentário:

  1. Cada dia me convenço mais de que não existe muita diferença entre o "clero" e nossa "monarquia". Nunca ouvimos nada que se aproveite de nenhuma das partes.

    ResponderExcluir