''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 14 de março de 2013

MADE- IN- BRAZIL ! E A COPA DO MUNDO É DE QUEM?

Epidemia de Dengue se espalha pelo país. As balas perdidas continuam soltas e procurando vítimas ao acaso.
A corrupção e o super faturamento da construção dos estádios para a "grande" Copa 2014, continua em ritmo gigantesco, mas a lentidão das obras envergonha qualquer um que ainda tem um pouco de inteligência.
Muitos serão entregues e testados apenas na hora do primeiro apito do juiz. Se lajes começarem a cair, banheiros não funcionarem, e construções inteiras virem abaixo, terá sido apenas uma "fatalidade".
Os aeroportos? Ah, os aeroportos! Não vou nem falar, nem quero falar, só vou lembrar que recentemente Dilma disse que mandaria construir 800 de uma só vez, hahaha, hehehe,...
Mas é  hora de investimentos sim. Se eu tivesse uma grana sobrando, investiria em funerárias, afinal, sei não, mas acho que irão faltar caixões.

Quem sabe teremos o exército nas ruas para controlar os bandidos,  eu duvido, o exército controlar bandidos? Se pudessem ou sequer tivessem esta intenção, Dilma, Lula e sua quadrilha de ladrões estaria na cadeia faz tempo, e aí sim, teríamos uma Copa segura e poderíamos receber turistas e lhes fornecer respeito e segurança.
Mas isto já é outra história.
Um pequeno conselho eu daria para todos os turistas e agentes de viagem. Venham, mas antes de embarcar, façam um seguro de vida e um seguro de suas bagagens. Alguns, infelizmente vão precisar.
Quem ainda não garantiu seu próprio funeral, melhor se apressar, garantir um lugar tranquilo para o repouso final.
Tudo pode acontecer no país do "NUNCA ANTES NESTE PAÍS".
Nossas "otáriodades" dirão que "NÃO SABIAM DE NADA" se algo de ruim acontecer. Afinal, todos estarão ocupados demais gastando o que roubaram em propinas com os super faturamentos e com a grana desviada para garantir segurança a todos. Ou alguém acha que as saídas de emergência serão fiscalizadas? Hahaha, hehehe....
Dilma, a grande "presidanta" deste país, com absoluta certeza irá aos estádios olhar os corpos e chorar, já fez isto uma vez e em seguida prometeu e falou mil coisas, mas, foram apenas palavras para garantir, quem sabe, uma reeleição, afinal, 2014 também será o ano para escolher um novo ladrão e a (princesa) está se preparando com afinco para garantir a boquinha por mais 4 anos, caso contrário os "cumpanheiros" voltam para a miséria e fome total.

Ah, a grande Copa de 2014 jamais será esquecida! Não será lembrada pelos jogos e pelo campeão, jamais será esquecida pelas vítimas do absurdo, pelos inocentes que acreditam que encontrarão segurança onde nem sequer esta palavra mais existe.
Mas tudo bem, os poucos que esquecerem ou conseguirem esquecer, logo darão títulos de "honoris causas" para os assassinos e ladrões, serão reeleitos por mais quatro anos e aplaudidos no mundo inteiro.
E as vítimas? Indenizações? Talvez, depois de 20 ou 30 anos de espera e apelos, mesmo assim  duvido e muito. Bom, como já mencionei neste blog algumas vezes, as vítimas ao menos voltarão para seu local de origem em confortáveis "caixões" made- in- Brazil!
(Siegmar)

 
 

Uma postagem para que ninguém possa dizer que não foi alertado. PT, "saudações" e "saudações" do PT !

Um comentário:

  1. Cara, que ridículo. Perdem mais tempo em CRITICAR Partidos Políticos, falar mal do nosso País do que fazer a sua parte como Cidadão! Visite um Orfanato, passe a tarde com as criança que nem família tem, visite o Hospital do Câncer pra contar Histórias as Crianças quem Nem expectativa de vida tem. Aí sim esse Blog vai ter valor. Chega de criticar os outros e vamos realmente Fazer a nossa PARTE.

    ResponderExcluir