''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 21 de março de 2013

SODOMA E MASMORRA

O sujeito da imagem ao lado se chama Marcos Feliciano. É "pastor" e deputado federal  e recentemente foi eleito democraticamente para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Até aí nada demais, tudo normal.
Mas, o "pastor" Feliciano foi infeliz em algumas declarações e posturas. Principalmente ao se referir ao homossexualismo.

Bom, como "pastor" nem poderia se posicionar a favor. Creio que existem princípios religiosos que deveriam ser respeitados e conhecidos de qualquer forma.

Mas o fato é, que somente com a sua posição e comentários, ele deveria ter renunciado ao cargo.
Em qualquer país normal esta seria a atitude correta. Porém, não estamos num país normal.
O Brasil nunca foi e nunca será um país sério e normal, não enquanto a impunidade, a falta de justiça e a corrupção governarem juntas.

Como disse, minha opinião é que deveria sim, renunciar. Mas eu o defendo e mostro por qual razão.

Existe  um outro lado. CDHM, Comissão de Direitos Humanos e "Minorias"? Engraçado, repentinamente as "minorias" viraram maioria.

Os grupos ligados a defender os "direitos" de  gays e outras minorias, querem agora a cabeça do "pastor".
O que antes era apenas um protesto, agora já virou um circo de palhaçadas.


Nunca vi tantos se mostrarem indignados como agora. E sim, mais do que nunca eu fico pensando que algo está muito errado.

Como por exemplo o jovem e seu cartaz da imagem ao lado. Diz o cartaz:

"Maldição é ser desrespeitado por quem deveria nos representar".

Concordo plenamente, mas por qual razão este cartaz não é direcionado então a Lula da Silva e sua quadrilha de mensaleiros, incluindo a atual "presidenta"? Os brasileiros todos, não apenas uma "minoria", nunca antes foram tão desrespeitados por uma corja de vagabundos como agora. Ou ser roubado e debochado não é desrespeito? Mas isto não importa, não é mesmo? A estes canalhas são dados  títulos de "honoris causas", não é assim "cumpanheiros"?

Ser roubado, ver a impunidade e ser feito de palhaço a cada dia, não é desrespeito, mas alguém ser contra ou se posicionar contra o homossexualismo, isto sim é desrespeito, é isso?

E falando em DIREITOS HUMANOS, parte deste mesmo grupo que agora se sente "desrespeitado, injuriado e fala em LIBERDADE, recentemente deu um exemplo do que é "DESRESPEITAR" os DIREITOS dos outros.

A jovem cubana Yoani Sánchez, em sua rápida passagem pelo Brasil, para mostrar e falar sobre a falta de direitos e liberdade em Cuba, foi impedida e praticamente agredida por estes mesmos vagabundos que agora se sentem "DESRESPEITADOS". E ela sim sabe o que não é ter direito algum e o que é a total falta de liberdade.

Nada tenho contra ser homossexual ou "simpatizante", nada tenho contra  lutarem por aquilo que acham e consideram seus direitos, mas me enoja que isto tenha causado a "indignação" de tantos, enquanto que as mentiras e podridão deste atual governo de salafrários não incomoda nenhum destes "indignados" de agora.

Se posicionar contra o homossexualismo, por exemplo, é considerado desrespeito,

mas ser roubado, enganado por um governo repleto de ladrões, como Lula da Silva e sua quadrilha de mensaleiros, isto parece não afetar os mesmos que agora esperneiam.

Resumindo num português bem claro é o seguinte:

O julgamento do mensalão foi uma grande farsa, para enganar o mundo e idiotas. Tivesse sido sério, os ladrões estariam na cadeia, não ocupando cargos públicos, ditando ordens pelos bastidores e debochando da cara de todos. Isto não é DESRESPEITO ? Lula e sua quadrilha de mensaleiros deveria estar na cadeia.
Aí sim estaríamos vivendo tempos de MASMORRA, dignidade  e respeito.

Mas pelo espetáculo que estamos vendo, vivemos dias de SODOMA,  dias de ignorância e falta de vergonha.

É, de a Sodoma o que é de Sodoma, mas a masmorra apenas para quem é contra a Sadoma.

É, vivemos tempos de Sodoma, pena que não sejam tempos de "MASMORRA", ao menos para corruptos e ladrões como a quadrilha de Lula e Dilma Docheff, e para a corja que os aplaude e dá exemplos sobre "direitos humanos", como deram a jovem Yoani Sánchez.

(Siegmar)

Um comentário:

  1. Masmorra é para ladrão pobre que não pode pagar advogado. Se pagar um advogado já não fica mais na cadeia. Vai para as ruas aumentar o bando.
    Julgamento do mensalão. Foi feito exatamente para tirar sarro da nossa cara.

    ResponderExcluir