''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 22 de março de 2013

TODO DIA, ERA DIA DE INDIO, TODO DIA....NO PAÍS TUPINIQUIM

Olhem as imagens  e tentem levar a sério, hahaha, hihihi, eu não consigo. É pra ser "índios" protestando, hahaha, hehehe, hihihi, só no nosso país sério mesmo, "nunca antes neste país" eu ví uma índia loira e peitudaça como esta.

Os protestos são devido a desocupação do  antigo prédio do museu do índio".

O motivo: resistir à ocupação do antigo prédio do Museu do Índio, que desde 1978, é uma estrutura abandonada. Para deixar claro: os índios estavam num hotel, e a tribo dos manifestantes brancos entoava cantos de guerra contra a polícia.
E o Brasil é um país sério ? Hahaha, hehehe, fazer o que? Sabem quem é a "presidenta"? Então ? Hahaha, hehehe....
Vamos a mais algumas imagens deste grande dia do índio, afinal, TODO DIA, ERA DIA DE ÍNDIO....



Só tenho pena do mascote da copa, o resto, como podem ver nas imagens, é o futuro do Brasil.
É, TODO DIA, ERA DIA DE ÍNDIO, hahaha, hehehe.....

Finalmente entendo e concordo, vivemos mesmo num país tupiniquim. A presidenta é uma anta, me desculpem as antas, o ex-presidente chefe da maior quadrilha de mensaleiros e ladrões que este país já viu e com incontáveis títulos de "honoris causas", dados por portugueses, foi piada de portugues? Se foi não teve graça nenhuma, lógico.
Os médicos para economizar, matam os pacientes na UTI, na educação,  são aprovadas redações que contém receitas de miojo e hinos do palmeiras, mesmo quando não tem nada a ver com o tema, e por último, as índias são loiras e peitudas. Hahaha, hehehe, é, é um país TUPIQUINIM!
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Depois dessa meu amigo, só rindo mesmo. Mas, é difícil rir quando colocam um nariz de palhaço na nossa cara.

    ResponderExcluir
  2. E vcs acham que é tudo culpa do Molusco??? O Molusco foi o da vez apenas, esse Comando Delta é muito mais complexo do que vc pensa, formado por grandes mídias que lavam a mente do povo, enche de novela e futebol, aliados com o Clero, Judiciário, Legislativo e Executivo. Quem manda em tudo isso é da época da ditadura... vou dar uma pista, vem do Maranhão...

    http://www.marrapa.com/ditadura-militar-arquivou-denuncias-de-corrupcao-e-beneficiou-jose-sarney/

    ResponderExcluir