''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 26 de maio de 2011

ADIVINHE QUEM VEIO PARA JANTAR, OPS, ALMOÇAR?

Ontem papai Lula foi chamado para tentar limpar a sujeira do Palocci e ensinar para a sua substituta incompetente como se faz.
Antes de tudo, lavou as fraldas!
Reuniu a petralhada num almoço na casa da senadora Gleisi, todos petistas naturalmente, e depois do almoço disse que estava tudo ok. Palocci explicou que aumentar o patrimonio vinte vezes em quatro anos é normal. Lula convencido, imediatamente ORDENOU Dilma fazer exatamente o mesmo no dia seguinte.
A corja de petistas presentes no almoço, abaixou as orelhas e colocou o rabo entre as pernas e ficou mais do que convencida da santidade do homem. Afinal, quem entre eles, iria ser honesto o suficiente para desmentir a dizer a verdade?
Isso seria cavar uma expulsão do PT e perder as boquinhas, mamatas e mensalões.
Melhor ficar quieto e concordar com tudo.Pronto, depois do almoço, que nós contribuintes pagamos, naturalmente, Palocci saiu ovacionado e carregado por Lulinha. Agora seria a vez de Dilma, ver se ela tinha aprendido a lição. Afinal, com tantos neuronios defeituosos, só mostrando mesmo!Não é que a mulher aprendeu como se faz?
Reuniu a petralhada novamente, mais um almoço às nossas custas e Palocci mais uma vez explicou para todos como se fatura 20 vezes mais em quatro anos e mais uma vez, todos os presentes abaixaram as orelhas e colocaram seus rabos entre as pernas, e para não perderem, boquinhas, mamatas e mensalões, aplaudiram satisfeitos.
Afinal, nenhum deles seria honesto o suficiente para por um fim na palhaçada e ser expulso do PT, isso é lógico!Missão realizada, lição aprendida, mamãe Dilma saiu carregando o filhinho de fraldas lavadas e agora cheirosas. Acabou a cagada? Ou será que serão necessários muitos almoços ainda? Bom, todos ja defenderam, papai Lula, mamãe Dilma, titias Gleisi e Martinha Suplici, titio Dirceu e tantos outros. Sabem, começo a acreditar também que tudo não passou de uma CRISE FORJADA. "TÔ BRINCANDO!"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário