''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 17 de maio de 2011

BRASIL SAINDO DA MISÉRIA / JORNAL O ESTADO DO PARANÁ ONLINE

Brasil saindo da miséria

Parece que Antonio Palocci nunca sai de moda. Deveria agora escrever um livro: precisa nos contar alguns segredos. O título deveria ser: "Como acabar com a miséria e aumentar seu patrimônio vintes vezes mais em apenas quatro anos." Seria um bom título.

Mas novamente isso já são águas passadas. A comissão de ética já disse: assunto encerrado!
O vice-presidente já defendeu Palocci, homem honrado e imaculado! Marta Suplicy ja defendeu Palocci. Nossa! Se Marta defendeu o homem realmente deve ser um santo. Até José Serra disse que o homem não deve ser crucificado. Viu? Até a oposição defende. Então, logo, Palocci deve ser o Cristo em pessoa.

Mas quanta hipocrisia neste País hein? A imprensa faz o seu trabalho, prova, denuncia, e nunca nada acontece, fica o dito pelo não dito. Vinte vezes em quatro anos? Creio que nem os bancos conseguiram esta proeza. Mas olhando para o passado, mensalões, alugar mansões de prostituição, pago com o dinheiro dos contribuintes, naturalmente.

Sempre imundícies saindo da Casa Civil nos últimos anos. Eu ao menos não estranho mais nada, absolutamente nada. Que dêem logo a medalha da vitória para este senhor também. Quem sabe um título de doutor Honoris Causa de alguma coisa, ele merece. Alguma coisa ele deve ter feito corretamente para merecer. Mas ao menos nossa "presidenta" está dizendo a verdade, não disse que iria acabar com a miséria no Brasil? Bom, ao menos seus "cumpanheiros" todos, já estão saindo desta miséria toda!

Siegmar Metzner, Curitiba
JORNAL O ESTADO DO PARANÁ ONLINE
17/05/2011

Um comentário:

  1. Juro que quando ouvi esta notícia tive vontade de esculachar, mas nem sei porque, talvez porque sabemos que não adianta de nada, nada fiz, mas adorei seu artigo. Era exatamente isso que eu gostaria de ter dito.

    ResponderExcluir