''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 4 de maio de 2011

E QUASE O MUNDO INTEIRO ESTA FESTEJANDO, EU DISSE, QUASE...

O mundo esta em festa, ao menos uma grande parte dele. Osama virou comida de tubarão. Foi entregue prontinho para o consumo. Eu, se fosse americano, começaria agora a me preocupar um pouquinho mais.
Desconfiaria até da minha própria sombra e não daria as costas para ninguém.
Ou alguém acredita que acabou?






Já os judeus, bom, para eles creio que a festa não durou muito desta vez.
A paz entre o Fatah e o Hamas, depois de quatro anos de desentendimento, finalmente parece ter chegado. Bom para eles, mas, mal,muito mal para Israel.


A menos que Israel de um jeitinho de provocar intrigas entre os dois novamente, não há muita outra coisa que possa fazer.
Mas se eu fosse judeu, eu mudaria de lá e viria morrar no Brasil. O país das maravilhas. Aqui existe paz até entre árabes e judeus, todos "brimos", importa é vender e lucrar, "negócios", de tudo que é tipo, tem espaço "bra todos!"

"QUANDO, PORÉM, VIRDES JERUSALÉM SITIADA DE EXÉRCITOS, SABEI QUE ESTÁ PRÓXIMA A SUA DEVASTAÇÃO." (Lucas 21,20)
Apenas para relembrar um pouco as profecias!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Eu ainda não sei o que pensar de tudo isso. Estou esperando para ver no que vai dar. Os "cruzados" estão muito felizes.

    ResponderExcluir