''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 23 de maio de 2011

ISSO É O QUE EU CHAMO REALMENTE GOSTAR DE LADRÕES

O PP, do deputado Paulo Maluf, compõe a base da presidente Dilma Rousseff e deverá indicar novo presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

SÃO PAULO - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), convidou o PP, do deputado Paulo Maluf, para fazer parte do governo paulista. O partido, que também compõe a base governista da presidente Dilma Rousseff (PT), indicará o novo presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).SÃO PAULO - O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) foi incluído na lista de procurados da Interpol, que é uma espécie de polícia internacional. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo Ministério Público de São Paulo. Com isso, o ex-prefeito de São Paulo pode ser preso ao entrar em um dos 181 países que são membros da Interpol. A decisão da prisão de Maluf pela Interpol não pode, no entanto, ser cumprida no Brasil.Na imagem acima vemos alguns dos "amigos e protegidos de Dilma Rousseff. Apenas alguns, a lista é bem maoir, podem acreditar. Isso é gostar de lixo mesmo. Oportuno dizer, que todos sairam ilesos de qualquer culpa, naturalmente!Comentário: Esta é a cara do PT!
E como bem podemos observar a imundice de defender salafrários se espalhou de tal maneira, que até Geraldinho Alckmim já se uniu a esta onda.
Para manter a corrupção em andamento e assegurar a impunidade de todos, uma vez que estão com o rabo bem preso um com o outro, vide, Sarney e corja também, se fornece cargos para bandidos e corruptos. Isto é o governo Dilma Rousseff, isto é PT!
E são estes salafrários que querem acabar com a miséria no brasil? Como?
AUMENTANDO SEU PATRIMONIO PESSOAL 20 VEZES DE QUATRO EM QUATRO ANOS, LÓGICO!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Pois é, só nos falta o nariz de palhaço. E eu estou dando 60 reais para eles todos os messes de imposto de renda.

    ResponderExcluir