

O deputado Gilberto Ribeiro, e o radialista e apresentador Renato Gaúcho, ambos grandes formadores de opiniões, aconselharam milhares de pessoas necessitadas a procurar a VC consultoria para realizar empréstimos desdes agiotas.
Mesmo durante os anos em que supostamente este saláfrario ja estava sendo investigado.
Não sabiam? Ou a ganância pelo alto cachê que devem ter recebido falou mais alto?
Minha opinião é que sabiam e foi ganância pura. Fácil aconselhar pessoas pobres e aposentados em dificuldade diante da sua aposentadoria cada vez mais defasada a irem procurar agiotas, não é mesmo?
Em minha opinião estes dois são tão safados quanto o bandido que foi preso.
Quem faz propaganda para bandido, também é bandido.
Mas lógico que não podem ser acusados de nada, mas eu os acuso de ignôrancia e exploração de pessoas humildes, pois ambos receberam dinheiro, para encaminhar pessoas simples para agiotas. Assim como também fazem outros grandes salafrários deste País, como
Silvio Santos, Gugus e Faustões da vida. Desgraçados que se preocupam apenas em enriquecer cada vez mais, não importando se com isso estão levando pessoas humildes para a miséria cada vez maior.
Talvez um dia coloquem a mão na conciência,"se é que eles tem isso", e reflitam sobre o mal que ajudaram a criar. O MINIMO QUE DEVERIAM AGORA FAZER, É SE DESCULPAR PUBLICAMENTE POR SUA IGNORÂNCIA EM INDICAR ESTE AGIOTA PARA AS PESSOAS HUMILDES QUE NELES CONFIAVAM. MAS DUVIDO QUE FAÇAM ISSO, LIXO É LIXO MESMO!
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário