''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 12 de maio de 2011

PROPAGANDA EM PROL DE BANDIDOS

Denunciado por golpes desde 1999, Neviton Pretty Caetano, 59 anos, ganhou o apelido de “megavigarista” e poderia até entrar para o livro dos recordes, dado ao grande número de vítimas que conseguiu fazer ao longo de sua carreira criminosa. Em 2004, quando estouraram os escândalos da TV Injustiça, site que alimentava com denúncias contra empresários para poder extorqui-los, e da empresa Vera Cruz Empreendimentos, usada enganar quem tinha o nome “sujo” na praça (no Seproc ou na Serasa) com a promessa de “limpá-lo”, foi calculado que havia conseguido lesar cerca de 40 mil vítimas.


"Parece que por enquanto este ladrão safado esta fora de circulação. A pergunta é até quando? Sim, pois este salafrário tem amigos importantes, até políticos conhecidos, que até bem pouco tempo atras faziam propaganda em prol do safado.
O deputado Gilberto Ribeiro, e o radialista e apresentador Renato Gaúcho, ambos grandes formadores de opiniões, aconselharam milhares de pessoas necessitadas a procurar a VC consultoria para realizar empréstimos desdes agiotas.
Mesmo durante os anos em que supostamente este saláfrario ja estava sendo investigado.
Não sabiam? Ou a ganância pelo alto cachê que devem ter recebido falou mais alto?
Minha opinião é que sabiam e foi ganância pura. Fácil aconselhar pessoas pobres e aposentados em dificuldade diante da sua aposentadoria cada vez mais defasada a irem procurar agiotas, não é mesmo?
Em minha opinião estes dois são tão safados quanto o bandido que foi preso.
Quem faz propaganda para bandido, também é bandido.
Mas lógico que não podem ser acusados de nada, mas eu os acuso de ignôrancia e exploração de pessoas humildes, pois ambos receberam dinheiro, para encaminhar pessoas simples para agiotas. Assim como também fazem outros grandes salafrários deste País, como
Silvio Santos, Gugus e Faustões da vida. Desgraçados que se preocupam apenas em enriquecer cada vez mais, não importando se com isso estão levando pessoas humildes para a miséria cada vez maior.
Talvez um dia coloquem a mão na conciência,"se é que eles tem isso", e reflitam sobre o mal que ajudaram a criar. O MINIMO QUE DEVERIAM AGORA FAZER, É SE DESCULPAR PUBLICAMENTE POR SUA IGNORÂNCIA EM INDICAR ESTE AGIOTA PARA AS PESSOAS HUMILDES QUE NELES CONFIAVAM. MAS DUVIDO QUE FAÇAM ISSO, LIXO É LIXO MESMO!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário