''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 21 de maio de 2011

DEUS ABENÇOE A ESPANHA E OS ESPANHOIS

MADRI - Milhares de manifestantes voltaram a protestar neste sábado em toda a Espanha contra o desemprego e o arrocho econômico,desafiando uma proibição de manifestações antes das eleições locais.

Centenas de jovens acamparam em Madri e também houve aglomerações em Barcelona, Valência, Sevilha, Bilbao e outras cidades, como fizeram durante toda a semana, pedindo para que as pessoas não votem nos dois principais partidos da Espanha, o Socialista, que está no poder, e o Partido Popular, de centro-direita. As eleições locais ocorrerão neste domingo em 13 das 17 regiões espanholas e em mais de 8.000 municípios.As manifestações na Espanha deveriam servir de exemplo ao Brasil e aos brasileiros. Os espanhóis vão as ruas, gritam por direitos e dignidade, lutam por respeito e o fazem com igual respeito.
Aqui, em nosso País, infelizmente, um povo acomodado e covarde, assiste calado e ainda acha engraçado, por serem dominados por um governo ladrão e bandido, que se instalou no poder e criou a absoluta corrupção e impunidade. Não temos mais segurança, nem saúde e educação decentes, mas o povo apenas quer saber de samba, carnaval, futebol e novelas.
Aqui apenas se faz manifestações para defender as drogas e a "homoafetividade", quando se trata destes assuntos, milhares se reunem e marcham pela maconha e merdas deste genero. Agora, quando percebem que são roubados e enganados pela corja no poder, que enriquece 20 vezes mais em apenas quatro anos, se calam e acham engraçado.
Uma pena, realmente uma pena, se todos acordassem, perceberiam que nossos problemas são gigantescos se comparados com os da Espanha.
Mas um povo covarde como o nosso, tem justamente o governo ladrão e corrupto que merece!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Vi hoje a manifestação na Espanha e pensei extamente o que você colocou aqui. Concordo em gênero, número e grau com você.

    ResponderExcluir