''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 31 de maio de 2011

COMO OS PORCOS CHAFURDAM NA IMUNDICE DO "DETRITO FEDERAL"

ASSIM CAMINHA A POUCA VERGONHA
PMDB quer 50 cargos para seguir na defesa de Palocci
Bancada do Senado quer emplacar indicações pendendes no segundo escalão desde começo do governo
O PMDB tem na ponta da língua a solução para pacificar sua relação com o governo da presidenta Dilma Rousseff: cargos. Ao todo são cerca de 50 posições que ainda estão pendentes desde janeiro, quando começou a ser formado o segundo escalão.

Os peemedebistas se aproveitam da crise em torno do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, para conseguir as nomeações.“A caixa d´agua está enchendo. Palocci precisa ceder”, diz um senador do PMDB que costuma ser recebido no Palácio do Planalto.

Na semana passada, porém, Palocci entrou em rota de colisão com o PMDB ao ter uma discussão áspera com o vice-presidente da República, Michel Temer. O chefe da Casa Civil ameaçou demitir os cinco ministros do PMDB por causa da derrota na votação do Código Florestal.

(Fonte - IG Ultimo Segundo)

Senador diz que bancada do PMDB não assinará CPI contra Palocci.
Eunício Oliveira diz que acordo foi feito durante jantar com Temer.
Ministro da Casa Civil aumento patrimônio em 20 vezes de 2006 a 2010.
(Fonte - Globo.com)

Brasília. O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP) afirmou, ontem, que os atritos com o ministro da Casa Civil, Antônio Palocci (PT-SP), "ficaram no passado".
Isso, é assim que funciona a impunidade.
E a JUSTIÇA? Bom, esta faz muito tempo que se vendeu a indecência.
Este é o Brasil "democrático" governado por ladrões!

Culpado ou inocente, Palocci precisa ser muito bem investigado. Mas com a posição tomada pelo PMDB, ficou mais do que provada a culpa de Palocci.
Uma vergonha, PMDB, PT, tudo a mesma imundice. Ninguém entre eles é decente o suficiente para dar um basta. Ao contrário, descaradamente cobram suas propinas em cargos e exigências, compactuando com a imundice.
Deveriam ser todos expulsos, é indecente que este tipo de LIXO governe nosso País, vergonhoso que este bando de safados represente o povo brasileiro perante o mundo, muito vergonhosos.
o Brasil não merece!
"E ESTES, SÃO OS CORRUPTOS QUE QUEREM UMA CADEIRA NO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU!"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário