''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 7 de maio de 2011

AS MARCHAS PELA VIDA E PELA MORTE

Diariamente vemos cenas tristes como a da foto acima. Mães chorando pelos seus filhos, vítimas das drogas e dos traficante. Os crimes relacionados ao tráfico de drogas aumenta assustadoramente em todas as cidades.
Mas? No mundo inteiro pessoas se mobilizam numa igorante e suja marcha pelas drogas.
Marcha da Maconha mobiliza milhares em 40 países.
Apenas no Rio de Janeiro, a marcha reuniu hoje cerca de 5.000 pessoas. Cinco mil pessoas marchando pela morte.

Enquanto isso, no mesmo Rio de Janeiro acontecia uma outra marcha,uma marcha pela paz, pela vida, pela dignidade, mas contou com apenas 100 pessoas.Cerca de 100 pessoas compareceram hoje a uma passeata pela paz que saiu da porta da escola em Realengo. O evento foi marcado por muita dor e emoção. Com balões, camisetas e cartazes com fotos e nome das vítimas, parentes e amigos seguiram em silêncio ou chorando lembrando os momentos de terror vividos há um mês na escola.

Cem pessoas caminham pela paz para lembrar 12 pequenas vítimas da violência. Enquanto milhares caminham pela
legalização da droga que irá matar muitos jovens ainda. Caminham para liberar a droga que levará milhares de jovens
para conhecerem e experimentarem drogas ainda mais pesadas.
Podemos dizer que apenas 5% das pessoas marcham pela dignidade, enquanto 95% preferem marchar pela ignorância, em favor do crime e da morte.
Podemos dizer, que talvez, 5% pensaram em Deus, enquanto 95% pensaram e marcharam pelo diabo.
Talvez agora algumas pessoas comecem a perceber o que tenho tentado dizer nestes últimos meses, diante de tantas tragédias e catástrofes. Diante do que nos diz a Sagrada Bíblia sobre nosso Deus, esquecido, ignorado e desprezado mais e mais a cada dia.
DIREITOS HUMANOS? POR QUAL MOTIVO? AS DROGAS E A MORTE SE TORNARAM MAIS IMPORTANTES DO QUE DEUS E A VIDA.
(Siegmar)

Um comentário: