''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 9 de maio de 2011

MAIS LAMA QUE RECEBERÁ A IMPUNIDADE COMO PRÊMIO

José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil de Lula da Silva, está a ser acusado por dois empresários de tráfico de influências para favorecer a Delta Construções, a empresa que mais contratos de obras teve o ano passado com o Governo.

RESTOS DA CASA CIVIL, PODEM APOSTAR, ISSO VEM DE LONGE, COMEÇOU A OITA ANOS ATRAS.

José Augusto Quintella Freire e Romênio Marcelino Machado disseram à edição desta semana da revista Veja que Dirceu foi contratado para aproximar o presidente do Conselho de Administração da empresa, Fernando Cavendish, de pessoas influentes do Partido dos Trabalhadores - de Lula e da actual Presidenta da Brasil Dilma Rousseff.

Os líderes da oposição brasileira no Senado querem ouvir Cavendish, Freire e Machado, para que eles expliquem melhor o alegado tráfico de influências praticado por Dirceu. Este foi ministro da Casa Civil até Dezembro de 2005, altura em que viu o seu mandato suspenso por envolvimento no Mensalão - outro escândalo de corrupção gigantesco.(Fonte - DN Globo)

E alguém acredita que vai dar em alguma coisa? Piada né?
Rodeados de poderosos ANJOS DA GUARDAcomo esta corja está? Nunca na vida!
IMPUNIDADE GARANTIDA, HABEAS COUPUS GARANTIDOS, TÁ TUDO DOMINADO MEU IRMÃO!
A imprensa faz seu papel, mas é tudo em vão.
"NO BRASIL, É MAIS FÁCIL SALAFRÁRIO VIRAR MINISTRO DO QUE SER PRESO, MESMO QUANDO AS PROVAS SÃO CLARAS E VERDADEIRAS. A JUSTIÇA DÁ UM JEITINHO, TRANQUILO, TRANQUILO."

"MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR POR UM BURACO DE AGULHA ANTES DISSO."
No final, todos receberão a MEDALHA DA VITÓRIA ou talvez, títulos de "DOUTORES HONÓRIS CAUSAS?"

OU ALGUÉM REALMENTE AINDA ACREDITA QUE SERÁ FEITO JUSTIÇA CONTRA OS CORRUPTOS NESTE PAÍS? ALIÁS, ALGUÉM AINDA ACREDITA QUE EXISTA JUSTIÇA NO BRASIL?
SÓ NOSSOS GOVERNANTES ACREDITAM, PARA ELES, A JUSTIÇA É AMIGA DECLARADA. TAMBÉM PUDERA, FORAM TODOS DEVIDAMENTE "EMPOSSADOS" PELA CORJA, NÃO É MESMO?
CONTANTO QUE A JUSTIÇA LEVE A SUA FATIA, TUDO BEM, "ETERNAMENTE CEGOS E IMPUNIDADE GARANTIDA PARA TODOS.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário