''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 29 de maio de 2011

E HAVERÁ FOME E SECA EM VÁRIOS LUGARES...E O MUNDO INTEIRO PAGARÁ A CONTA

Novo código permite derrubar mata nativa em área igual ao PR.
As mudanças nas regras de preservação de mata nativa nas propriedades rurais, que constam do novo Código Florestal aprovado pela Câmara, ampliam em 22 milhões de hectares a possibilidade de desmatamento no País - o equivalente ao Estado do Paraná. O número representa as áreas de reserva legal que poderão ser desmatadas legalmente caso o texto seja aprovado no Senado e sancionado pela presidente Dilma Rousseff.
Um código florestal que permite desmatar e concede anistia para assassinos desmatadores.
Isto é Brasil!


Cientistas alertam para riscos do novo Código Florestal.
RIO – Quatro dos cientistas brasileiros que fazem parte do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês), da Organização das Nações Unidas (ONU), alertaram para o possível agravamento sobre o clima com a entrada em vigência da atual versão do Código Florestal aprovada pela Câmara. (Jornal do Brasil)
NÃO TERÁ SIDO POR FALTA DE AVISO!
Diante de um governo corrupto, que se vende por qualquer preço, um governo que defende a corrupção e os corruptos, que instituiu a total impunidade, alguém acredita que ficará apenas nisso? Em poucos anos, o mundo inteiro estrá chorando e morrendo de fome e de sede devido aos crimes contra a natureza que serão praticados e, estão sendo praticados no Brasil.


Belo Monte será o maior exemplo deste crime. E ninguém irá conseguir impedir este assassinato. Por sorte eu não tenho filhos, não precisarei lamentar deixar filhos num mundo destruído pela ignorância e ganância dos governantes.




Se alguém acredita na seriedade do atual governo do nosso País, só posso dizer que sinto muito.
Onde a corrupção fala mais alto, não há palavras que consigam mudar opiniões e projetos. Nunca existiu e nem irá existir bom senso neste governo. Os exemplos estão aí, basta ler as manchetes sobre o que ja esta sendo destruído e ver que nada, absolutamente nada, esta sendo feito. Pequenos plantadores são punidos, mas os grandes
desmatadores, os senhores das terras, estes, são amigos desta corja e são prevalecidos com a impunidade. Esta é a grande e unica verdade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário