''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 13 de maio de 2011

JULGANDO-SE SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS II / A EROSÃO DA LIBERDADE

EROSÃO DA LIBERDADE, encontrei este maravilhoso texto postado logo abaixo. Me fez pensar que realmente eu não sou mais normal. Devo ser careta ou um cara das antigas, pois mesmo com toda esta "NORMALIDADE" que me cerca, não consigo aceitar alguns fatos. Com certeza a "filosofia e a psicologia" explicam tudo, afinal, foram estas duas merdas que cada vez mais nos fazem aceitar a anormalidade em todas as suas formas.Quando escrevo sobre o fim dos tempos, sei o que estou falando. Chegamos ao fundo do poço que na verdade nunca teve um fundo.
Tenho a certeza de que em breve Jesus voltará da exata forma como Ele o disse que faria e realmente, não ficará pedra sobre pedra. E podem acreditar, muito em breve, o mundo nunca mais será igual a esta imundice, ignorância, pervesidade, violência e crueldade a qual nos acostumamos de chamar de normal, e cuja normalidade a "filosofia e a psicologia" tão empenhadamente explicam.

Tudo o que de mais imoral e imundo que existe no mundo se tornou indiferente diante dos olhos de todos. Alguns ainda se escandalizam, mas fica apenas nisso.
Pedofilia nas igrejas? Isso virou rotina e normal.

Corrupção deste governo desavergonhado? Isso virou rotina e normal.

Jogar bebes e animais no lixo? Isso virou rotina e normal.

Guerras e ameaças de guerra? Isso virou rotina e normal.
Homoafetividade? Rotineiro e normal.Vulgaridade e pornografia? Normal e rotineiro.
É isso, confesso, tenho um sério problema mental, não consigo aceitar a imundice que me cerca, mas preciso conviver com ela sorrindo e fingindo qe tudo esta muito bem.
Que DEUS não existe, que a bondade e a decência não mais existem, que o pecado não existe, assim, posso fazer tudo, QUASE TUDO, apenas não posso me revoltar contra toda esta imundice, pois neste caso: EU É QUE SEREI TABELADO COMO LOUCO E PRECONCEITUOSO.
Mas vamos ao maravilhoso texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário