''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 22 de maio de 2011

BEM-AVENTURADA DULCE DOS POBRES

Hoje o Anjo Bom da Bahia foi beatificado.
Creio que nem precisava. Algumas pessoas são santificadas por natureza e Irmã Dulce é uma destas pessoas. Garanto que se estivesse viva, em sua humildade, relutaria em aceitar este título. Mas em seus olhos esta evidente que era um ser muito especial.

Um grande contraste do nosso Brasil amado. Irmã Dulce passou a vida se dedicando aos
pobres e doentes, mas aqui, um corrupto salafrário recebe o título de "pai dos pobres".
Lula da Silva, Dilma Rousseff, e toda a corja de bandidos petistas, que uma vez no poder apenas se preocupam em aumentar suas fortunas em 20 vezes em quatro anos, deveriam criar vergonha na cara.

A pobreza no Brasil tem apenas um culpado. E este culpado se chama governo federal.
Nos últimos oito anos assistimos abismados a corrupção e a impunidade tomar conta da nossa nação. Ignorância em cima de ignorância, vergonha em cima de vergonha, roubalheiras sem fim e impunidade sem fim. Miséria e insegurança tomou conta e foi criada justamente pelos porcos que dizem querer acabar com a fome e a miséria.

Me envergonho perante Irmã Dulce e Deus por esta corja de salafrários que tomaram conta do meu País. Me envergonho perante o mundo, pois sei que existe muita coisa boa e verdadeira no meu País. Mas vemos apenas crescer a ignorância, a corrupção e a impunidade.

REZO PARA QUE NOSSA DOCE IRMÃ DULCE INTERCEDA POR NÓS PERANTE DEUS.
NÃO PELA POBREZA, MAS CONTRA A CORRUPÇÃO DESAVERGONHADA DE NOSSOS ATUAIS GOVERNANTES.
QUE ELES UM DIA PAGUEM PELA SUA IMUNDICE E MENTIRAS.
QUE UM DIA ELES SINTAM NA PELE O QUE REALMENTE É A POBREZA, POIS DEFINITIVAMENTE ELES A DESCONHECEM. SE PREOCUPAM APENAS EM ENRIQUECER ILICITAMENTE CADA VEZ MAIS.
NO DIA EM QUE ESTA IMUNDICE CAIR, E SURGIR ALGUÉM REALMENTE SÉRIO, DECENTE E HONESTO, A POBREZA DO BRASIL DEIXARÁ DE EXISTIR.
ASSIM QUERIDO ANJO E BEM-AVENTURADA DULCE DOS POBRES, INTERCEDA POR NÓS E NOS CONSIGA A ESPERANÇA DE UM BRASIL MELHOR E MAIS DECENTE. AMEM.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário