''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 8 de maio de 2011

MAIS UM HERÓI CUBANO É ASSASSINADO POR FIDEL E SEUS PORCOS SEGUIDORES

O dissidente cubano Juan Wilfredo Soto García morreu este domingo, em Santa Clara, aos 46 anos, três dias após ter sido agredido pela polícia, anunciou o dissidente Guillermo Fariñas, Prémio Sakharov do Parlamento Europeu, que qualificou a morte como “um assassínio.”
Mais uma vítima do tirano comunista Fidel Castro e sua laia. Bom, Fidel esta quase virando comida de vermes. Garanto que o seus seguidor não vai aguentar o rojão por muito tempo. E em breve, muito em breve o povo cubano estará livre destes assassinos e poderá realmente viver com dignidade.
A luta de Juan e outros não terá sido em vão!
Descanse em paz Juan, você sim, foi um verdadeiro HERÓI CUBANO!

Enquanto isso no Brasil, safados comunistas mensaleiros que escondem dinheiro público nas cuecas, são condecorados com a medalha da vitória. Vitória por terem escapado impunes, naturalmente. Assim, certo "ministro" resolveu que seria apropriado condecorar mais um safado comunista mensaleiro que escondeu dinheiro público nas cuecas! Repeti para que fique bem gravado. Abaixo uma imagem de como deve ter sido o momento e as caras.E enquanto tudo isso acontece,mais uma piada, nossa "presidenta" que também condecora com altos cargos, safados comunistas mensaleiros, pede apoio de outro tirano comunista para conseguir uma cadeira na ONU. Desse jeito vai é ficar em pé mesmo, e do lado de fora se duvidar.
Mas a turma aí de baixo, que sabe como ninguém mais respeitar os direitos humanos, bem que mereceria uma cadeirinha no conselho da ONU. O mundo iria ter pessoas tão "justas" em seu conselho de segurança. Muitos iriam agradecer, garanto!

Caso alguém não tenha conseguido identificar o simpático macaquinho, é Ahmadinejad, amigo de toda a turma e toda a turma é amiguinha dele.
Abraços.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário