''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 25 de maio de 2011

SUGESTÃO PARA A PAZ ENTRE ARABES E JUDEUS

Não sei qual dos dois é mais santinho, vocês é que poderão decidir. Desde criança escuto falar nesta "tentativa" de paz entre os dois. E lá vão mais de 50 anos.
Acordos, homens bomba, ataques com foguetes, terrorismo, Premio Nobel, e mil outras palhaçadas. Alguém acredita que estes dois imbecis realmente querem a paz?
Nunca, mas nunca mesmo isso será possível, apenas quando resolverem se explodir, aí sim, haverá paz, pois não irão sobrar muitos para contar a história. Deveriam fazer isso logo, pelo bem de toda a humanidade. Não farão falta nenhuma!
Lembro que um dia, um professor de história, me disse que todos os problemas do mundo foram causados por este lixo, acredito, hoje acredito.
Mas fica aqui uma sugestão para quem sabe, talvez, ajudar neste tão demorado processo de paz.

Antes de mais nada, chamem o LULA. De paz ele entende, esta sempre em cima do muro.
Defende o Estado Palestino e defende os judeus. LULA é um grande mediador.
Aqui no Brasil já inocentou Dirceu, Genoino, Delubio, Erenice, e atualmente defende Palocci pela segunda vez. O cara é bom mesmo!
Lula fará de Meca Jerusalém e vice e versa. Na real, mas não contem para ele, ele nem sabe a diferença entre as duas. Para ele é tudo a mesma coisa.
Lula diz que adora judeus, mas vive concordando com seus amigos, Fidel, Ahmadinejad, Hugo Chávez e outros, que o holocausto nunca existiu. Mas quando se trata de negócios, Lula vira judeu na hora.
Estou certo que Lula seria uma grande chance para a paz entre arabes e judeus. Que tal dar uma chance?
Tudo bem que talvez ele queira resolver tudo numa partida de futebol, mas afinal, não é tudo apenas um jogo mesmo?
Abaixo a imagem de como seria a reunião final, todos felizes e reunidos, velhos inimigos então seriam amigos e a paz reinaria na humanidade novamente.(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário