Flécki e Mila eram duas cachorrinhas de rua. Tinham um semi abrigo, mas seriam separadas e se isso acontecesse, especialmente Mila iria sentir um bocado.
 Mila era tímida e assustada. Eu disse era, hoje é uma linda cachorrinha alegre e brincalhona, louca por um carinho. É impressionante o que faz o carinho e atenção num animal abandonado. Isso os transforma, parece que renascem.
Mila era tímida e assustada. Eu disse era, hoje é uma linda cachorrinha alegre e brincalhona, louca por um carinho. É impressionante o que faz o carinho e atenção num animal abandonado. Isso os transforma, parece que renascem. Flécki era filhote na época, cresceu um pouco. As duas tiveram a sorte de encontrar Renata e Bianca. Renata me contou que sua mãe estava procurando duas cadelinhas pequenas. Quando mostrei as fotos, as duas se encantaram e final feliz para as duas.
Flécki era filhote na época, cresceu um pouco. As duas tiveram a sorte de encontrar Renata e Bianca. Renata me contou que sua mãe estava procurando duas cadelinhas pequenas. Quando mostrei as fotos, as duas se encantaram e final feliz para as duas.É gratificante poder fazer algo por um animal abandonado. Fico feliz e recompensado em ver as duas juntas, brincando, corredo e felizes. E o que é mais especial em tudo isso, é encontrar pessoas como a Renata e a Bianca. Saber que ainda existem pessoas que igualmente se importam com os animais.
Isso, não há dinheiro que pague!
(Siegmar)
 
 
 
Lindas! Engraçado, não sei porque mas eu as visualizava brancas. Que bom que estão felizes.
ResponderExcluir