''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 19 de maio de 2011

VISITANDO MILA E FLÉCKI

Hoje foi um dia especial. O dia de rever duas simpáticas pequenas que um dia cruzaram o meu caminho.
Flécki e Mila eram duas cachorrinhas de rua. Tinham um semi abrigo, mas seriam separadas e se isso acontecesse, especialmente Mila iria sentir um bocado.Mila era tímida e assustada. Eu disse era, hoje é uma linda cachorrinha alegre e brincalhona, louca por um carinho. É impressionante o que faz o carinho e atenção num animal abandonado. Isso os transforma, parece que renascem.
Flécki era filhote na época, cresceu um pouco. As duas tiveram a sorte de encontrar Renata e Bianca. Renata me contou que sua mãe estava procurando duas cadelinhas pequenas. Quando mostrei as fotos, as duas se encantaram e final feliz para as duas.Na foto acima as duas estão olhando para dentro, ansiosas pela volta de sua dona, que havia dado uma saidinha.
É gratificante poder fazer algo por um animal abandonado. Fico feliz e recompensado em ver as duas juntas, brincando, corredo e felizes. E o que é mais especial em tudo isso, é encontrar pessoas como a Renata e a Bianca. Saber que ainda existem pessoas que igualmente se importam com os animais.
Isso, não há dinheiro que pague!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Lindas! Engraçado, não sei porque mas eu as visualizava brancas. Que bom que estão felizes.

    ResponderExcluir