''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 11 de maio de 2011

O PRINCÍPIO DAS DORES

Terremoto de Lorca é o pior dos últimos 50 anos na Espanha.

"Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino. HAVERÁ TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES e também fomes: estas coisas são o principio da dores." (Marcos 13,8)

"Quando, pois, virdes o abominável da desolação situado onde não deveria estar (quem le, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes." (Marcos 13,14)

Novamente somos confrontados com o numero 11. Será somente coincidência? Creio que não,
aliás, tenho a certeza que não.
Raffaele Bendandi estava correto novamente. Ele previu um terremoto em Roma? Não, ele apenas previu mais um terremoto para este exato dia, 11/05. As estrelas lhe contaram, a fé de Bendandi lhe mostrou as datas. Como eu disse ontem, algumas pessoas deveriam ser levadas mais a sério. Somos os loucos? Talvez, os loucos de fé, talvez sejamos os
poucos que acreditam nos pequenos sinais,enquanto a maioria, espera por gigantescos sinais. Mas estes, os gigantescos sinais, não irão tardar, infelizmente, quando eles começarem a se manifestar, será tarde demais para os que agora não acreditam nos pequenos alertas. "Alí haverá choro e ranger de dentes."

Hoje o velho relógio andou mais 11 segundos.
Pensar que o ano esta apenas começando. Guerras e rumores de guerra não param.
As revoltas continuam acontecendo, assim os terremotos. Irmãos ja estão mais e mais se
voltando contra irmãos. Festeja-se a maconha e as drogas, festeja-se a homossexualidade
e a imoralidade.
É, o abominável da desolação esta muito póximo de onde não deveria estar.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário