''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 6 de maio de 2011

WITH GOD ON OUR SIDE / COM DEUS AO NOSSO LADO

Escutem a canção na bela voz de Joan Baez e reflitam as palavras.
A tradução esta abaixo, vale realmente escutar e conhecer esta grande
pérola do compositor e poeta Bob Dylan.


Nenhuma outra canção se iguala a esta. A hipocrisia do mundo, das grandes nações esta claramente presente. Como somos todos bonzinhos, não é mesmo? Sempre justificamos tudo em nome do nosso DEUS.
Sim, tudo o que fazemos, FAZEMOS COM DEUS AO NOSSO LADO!
É o velho poeta Bob Dylan sabia o que estava escrevendo. Isso foi na década de 60 e mesmo tendo passado quase 50 anos, continuamos tão hipócritas como antes e sempre, mas
sempre, COM DEUS A NOSSO LADO.
(Siegmar)

Meu nome não importa, minha idade menos ainda,
o lugar de onde venho, é chamado de meio-oeste.
Cresci e fui educado lá, para as leis obedecer
e que a terra onde vivo, tem Deus ao seu lado.







Oh, os livros de história nos contam, nos contam tão bem,
a cavalaria atirava, e os índios caiam,
a cavalaria atirava, e os índios morriam.
O País era jovem,
com Deus a seu lado.








Oh, a guerra hispano-americana teve seus dias,
e a guerra civil, também passou.
O nome dos heróis eu precisei decorar,
com suas armas nas mãos
e com Deus ao seu lado.







Oh, a primeira guerra mundial teve o seu destino,
a razão para a luta,
eu nunca entendi direito,
mas aprendia a aceitar e
aceitar com orgulho,
pois você nunca conta os mortos,
quando Deus esta a seu lado.






Quando a segunda guerra terminou,
perdoamos os alemães
e agora somos amigos.
Apesar de terem matado e queimado
seis milhões de pessoas em seus fornos
os alemães agora,
também tem Deus ao seu lado.








Aprendi a odiar os russos durante toda a minha vida.
Se outra guerra começar, é contra eles que devemos lutar.
Para odiá-los e teme-los, para correr e se esconder,
e aceitar tudo bravamente,
com Deus ao meu lado.







Mas agora nós temos armas
quimicas,
se formos obrigados a usá-las,
então usaremos.
Basta apertar o botão e explodiremos
o mundo inteiro.
E você nunca faz perguntas,
quando Deus esta do teu lado.





Em muitos momentos eu fico
pensando,
Jesus Cristo foi traído por um beijo,
mas não posso chegar a uma conclusão por você,
você precisa decidir, se Judas Iscariote,
também tinha Deus a seu lado.






Agora que estou partindo,
estou muito cansado.
A confusão que sinto, não há lingua que possa explicar.
as palavras enchem a minha cabeça
e caem ao chão.
Se Deus esta ao nosso lado,
então ele irá para a próxima guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário