''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 26 de maio de 2011

AS MÁS ESCOLHAS / POR ESTEVÃO GUIMARÃES

Burrice, corrupção e defesa da corrupção, se tornaram o lema deste desavergonhado governo PT.
Hipócritas, mentirosos e levianos. Na maior cara de pau se defendem e debocham das pessoas. Uma podridão sem fim. Chego a triste conclusão que não existe ninguém decente e honesto neste partido. Não há entre eles um sequer que é capaz de admitir
a lama e imundice na qual todos chafurdam. Na realidade existia sim, Marina Silva e Flávio Arns se desligaram da imundice. Foram bravos e corajosos, mostrando a todos nós, que pode existir decencia sim, mas apenas bem longe do PT.
Muito bom o texto de Estevão Guimarães publicado no jornal de hoje. Parabens pelo texto, descreve bem a realidade brasileira.


As Más Escolhas

Certa vez um povo que se achava cerceado em seus direitos de cidadãos livres, elegeu para ser seu governante um homem que pouca instrução tinha. Como diziam "Um homem do povo". E teve por algum tempo paz e desenvolvimento, mesmo que à custa de muitas falcatruas e escândalos governamentais.

Este governante por sua vez entregou seu mando para uma guerrilheira que nada fez. O povo que já desestimulado pelas eras de poucas realizações, torna a eleger para ser seu representante no governo outros tantos que também não tinham um mínimo de instrução pra dar luz as suas palavras.

Hoje seus filhos que nada querem estudar recebem desse governo um livro nas escolas que lhe diz que falar errado é legal. Estranho se perguntarem ou mesmo questionarem se isto é certo! Pois o que colhem são os frutos de suas próprias escolhas no passado.

“Se elegemos um presidente que nem o ensino fundamental completo tinha, se elegemos uns tiriricas para nos representar no Congresso Nacional, por que lutar contra um livro que deixará uns escritores mais ricos e nossos jovens mais analfabetos?”

(Estevão Guimarães, Rio de Janeiro)
JORNAL O ESTADO DO PARANA ONLINE
EDIÇÃO 26/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário