''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 5 de maio de 2011

POR FAVOR SENHOR OBAMA, MOSTRE AS FOTOS PARA NÓS, TAMBÉM QUEREMOS FESTEJAR!

Antes de tudo, devo avisar que esta postagem contém palavrões.

Obama veta divulgação das imagens chocantes do cadáver de Bin Laden.

Aconselhada pelo Pentágono e pelo Departamento de Estado, Casa Branca torna documentação que registrou morte de líder da Al-Qaeda confidencial para evitar retaliações e garantir segurança de cidadãos americanos pelo mundo; oposição republicana critica.

Na imagem acima, publicada pela revista Der Spiegel Online, vemos uma equipe do governo Obama assistindo, provavelmente, às imagens que a Casa Branca não quer divulgar.
Pela feição de Hillary Clinton podemos perceber que as imagens são realmente chocantes.
Ao menos esta certeza podemos ter; O FDP do Bin Ladem teve o que mereceu, pena que não o deixaram apodrecer em praça pública. Os muçulmanos o fariam com inocentes cristãos.
Temem represálias? Esta virão de qualquer maneira e como sempre,matarão inocentes.
Afinal, todos os terroristas são grandes covardes mesmo!

O desgraçado e grande filha da puta, chamado Bin Laden, mostrou ao mundo imagens muito mais chocantes.

Ou alguém pode esquecer as imagens de 11 de setembro?
Podemos ainda hoje sentir o medo e o terror que as pessoas a bordo dos aviões deveriam estar sentindo.
Explodiram, seu corpos viraram pedaços e cinzas, alguns nem tiveram o direito de serem enterradas e veladas. Seus sonhos e famílias foram estraçalhados. E este direito foi dado a Obama, seguindo as tradições muçulmanas?

Ele deveria era ter sido esquartejado e seus restos deveriam ter sido dado aos porcos ou abutres, isto sim, seria justiça.


O mundo deveria ver as imagens da morte deste FDP, para servir de exemplo também a outros porcos terroristas que ainda tenham intenções de represálias.
Pena de muçulmanos extremistas e fanaticos eu não tenho, merecem todos irem para o inferno e seus corpos serem violados e massacrados, apenas isso.
Muçulmanos extremistas tem apenas coragem de matar mulheres e crianças inocentes, que não tem nada em haver com a sua suja guerra que chamam de "santa". Santa uma merda!
Circula pela internet uma imagem que sabemos ser falsa, uma pena e ainda bem. Pois nesta imagem falsa, o FDP ainda está muito bem conservado, eu pessoalmente, teria feito um estrago maior. Creio que teria chutado tanto a cara do desgraçado, que não teria sobrado o mínimo para ser reconhecido.

DEUS É GRANDE mesmo, fez justiça contra este desgraçado. O mundo precisa de mais pessoas boas, não de porcos terroristas assassinos e covardes.
Bin Laden foi sem dúvida o maior de todos os covardes, por anos se escondeu entre cavernas, mansões e atras de burkas possivelmente.

Mandava explodir inocentes, mas nunca teve os culhões de se explodir a sí mesmo. Fácil mandar os outros né?
Pena que tenha virado comida de tubarão, deveria ter sido transformado em ração de porco mesmo!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário