
Obama veta divulgação das imagens chocantes do cadáver de Bin Laden.
Aconselhada pelo Pentágono e pelo Departamento de Estado, Casa Branca torna documentação que registrou morte de líder da Al-Qaeda confidencial para evitar retaliações e garantir segurança de cidadãos americanos pelo mundo; oposição republicana critica.
Na imagem acima, publicada pela revista Der Spiegel Online, vemos uma equipe do governo Obama assistindo, provavelmente, às imagens que a Casa Branca não quer divulgar.
Pela feição de Hillary Clinton podemos perceber que as imagens são realmente chocantes.
Ao menos esta certeza podemos ter; O FDP do Bin Ladem teve o que mereceu, pena que não o deixaram apodrecer em praça pública. Os muçulmanos o fariam com inocentes cristãos.
Temem represálias? Esta virão de qualquer maneira e como sempre,matarão inocentes.
Afinal, todos os terroristas são grandes covardes mesmo!
O desgraçado e grande filha da puta, chamado Bin Laden, mostrou ao mundo imagens muito mais chocantes.

Podemos ainda hoje sentir o medo e o terror que as pessoas a bordo dos aviões deveriam estar sentindo.
Explodiram, seu corpos viraram pedaços e cinzas, alguns nem tiveram o direito de serem enterradas e veladas. Seus sonhos e famílias foram estraçalhados. E este direito foi dado a Obama, seguindo as tradições muçulmanas?
Ele deveria era ter sido esquartejado e seus restos deveriam ter sido dado aos porcos ou abutres, isto sim, seria justiça.
O mundo deveria ver as imagens da morte deste FDP, para servir de exemplo também a outros porcos terroristas que ainda tenham intenções de represálias.
Pena de muçulmanos extremistas e fanaticos eu não tenho, merecem todos irem para o inferno e seus corpos serem violados e massacrados, apenas isso.
Muçulmanos extremistas tem apenas coragem de matar mulheres e crianças inocentes, que não tem nada em haver com a sua suja guerra que chamam de "santa". Santa uma merda!
Circula pela internet uma imagem que sabemos ser falsa, uma pena e ainda bem. Pois nesta imagem falsa, o FDP ainda está muito bem conservado, eu pessoalmente, teria feito um estrago maior. Creio que teria chutado tanto a cara do desgraçado, que não teria sobrado o mínimo para ser reconhecido.

Bin Laden foi sem dúvida o maior de todos os covardes, por anos se escondeu entre cavernas, mansões e atras de burkas possivelmente.
Mandava explodir inocentes, mas nunca teve os culhões de se explodir a sí mesmo. Fácil mandar os outros né?
Pena que tenha virado comida de tubarão, deveria ter sido transformado em ração de porco mesmo!
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário