Chega de pais caretas neste País! Hoje foi realizada a "MARCHA DA MACONHA", amanhã,
quem sabe, será a "MARCHA DO CRACK E DA COCAÍNA", ou quem sabe já podemos realizar também a "MARCHA PELO ÓXI"?
Vamos liberar geral mesmo, chega de gente inteligente neste País, basta de crianças saudáveis. Basta de escolas e professores,
melhor um Brasil cheio de garotos e garotas que só sabem dizer:
Aí carinha? td belê? Só né? Tô ligado saca? Manero mesmo! É isso aí galera!
Melhor um Brasil com crianças se drogando em todos os cantos, quanto mais novas melhor!
Creio que isso se chama DEMOCRACIA, não é mesmo? Um País repleto de jovens imbecís, governados por corruptos e ladrões.
Permitir, apenas permitir esta marcha ignorante já é um ato de covardia e fraqueza de nossos governantes. Ou sera que eles iriam lucrar muito mais, se liberassem as drogas?
A começar pela maconha?Seria melhor liberar tudo, assim poderíamos também realizar a liberação geral do aborto, quem sabe estas futuras
garotas não precisarão mais jogar seus recém nascidos nas lixeiras?
Ou alguém realmente acredita que as jovens que tomaram esta decisão, de simplesmente deixar um recém nascido morrer, nunca se drogaram?
Nossa novelas atualmente também ajudam a forma este caráter. Acreditem, tem uma que esta ensinando como reaproveitar camisinhas (condoms) das lixeiras para engravidar do mocinho. Esquecem apenas de dizer, que, se não der certo, e o mocinho não casar e assumir, joga o bebe no mesmo lugar de onde tirou a camisinha! Bom, o que esperar de uma novela da globo? A próxima com certeza irá defender pedófilos, só falta isso na GLOBO! Hipocrisia, igreja e famílias se calam sobre tudo. Garanto que enquanto seus filhos se drogam e se prostituem, papai esta ocupado com seu futebol e mamãe deve estar assistindo esta mesma novela!Mas quem precisa de um país com homens e mulheres ainda?
Não precisamos mais de mulheres e homens no futuro mesmo.
Agora já foi liberado também homem com homem e mulher com mulher. No tempo de Tim Maia, não podia. Hoje, todos os direitos, são um casal.
Daqui a pouco vai ter carinha por aí querendo implantar útero para virar mamãe, alguém quer apostar? E divorcio de "homoafetivos" é o que mais vai ter, feliz os advogados.
Nas escolas já estão ensinando que pode tudo, pipi com pipi e xexéca com xexéca! Tem até cartilha e vídeo!
Tá tudo liberado mano!
Querem me chamar de preconceituoso? Até podem, mas eu não sou e isso eu posso provar.
Não me incomoda a opção sexual de ninguém, o que me enoja, é quererem expor tudo explicitamente, e sempre mais e mais direitos, daqui a pouco irão querer até mesmo fazer sexo em público. Nunca estão satisfeitos, nunca!
Vamos liberar mais ainda.
Quem sabe então, não teria mais malandro roubando e assaltando para comprar drogas?
Segurança geral. Não precisa nem mais desarmar a população, afinal, atualmente, só bandido mesmo é que tem arma.A impunidade já tomou conta da nação de qualquer maneira mesmo!
Delúbio Soares não foi recebido com festa e churrascada hoje também?
Então, um País onde bandido é recebido com festa, liberar geral seria legal, não concordam?
Todos os bandidos e safados mensaleiros estão hoje em altos postos, governando com a sua rainha abelha!
Quer mais liberar geral do que isso?
É isso aí seus pais caretas, deixem liberar, fiquem quietinhos em seus cantos, assim como faz a igreja também,
nada de reclamar. Voces querem que seus filhos cresçam e se sintam excluidos da sociedade?
Eles precisam de drogas, de sexo comunitário, precisam de exemplos de impunidade para crescerem e se sentirem seguros
no mercado de trabalho que não existe mais, senão apenas para drogados e prostitutas.
Se vocês não concordarem, criarão, como dizem os grandes "psi-puta-cólogos", eles criarão traumas para o resto de suas
vidas, e vocês, pais, serão os culpados, pois não deixaram liberar geral.
Ou será que vocês serão os culpados por terem ficados omissos e quietos em seus cantos? Assistindo seus jogos de futebol e as mamães as suas novelas formadoras de carater?Esta é a realidade do nosso Brasil, talvez do mundo, mas duvido muito.
Ainda existem famílias, ainda existem nações onde o governo não é corrupto, onde o povo é honesto e onde
crianças podem crescer saudáveis e serem educadas no amor e no respeito.
Mas não queremos estes exemplos em nosso Brasil!
(Siegmar)
**RELATOS DE ABANDONO DE ANIMAIS** **POLITICA E CORRUPÇÃO** **MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA HUMANA** **FOTOS, VIDEO E MÚSICA**
''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''
O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.
UM RAIO DE LUZ
''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''
sábado, 7 de maio de 2011
VAMOS LIBERAR GERAL PESSOAL? O PASSADO, PRESENTE E FUTURO DAS CRIANÇAS E DAS FAMÍLIAS DO BRASIL
Marcadores:
corruptos,
descaso,
drogas,
governo,
hipocrisia,
lixo humano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em algum lugar neste planeta talvez ainda existam famílias. Já não sei. Mas a Glbo está cooperando cada vez mais para que a palavra "família" seja retirada do dicionari. Nas novelas, agora é normal moças transarem com qualquer um como quem toma um café na esquina; é normal matar para se dar bem; ser amante de homem casado pelo dinheiro... bom, tem muito mais. É só assistir para ver do que é capaz nossa TV. Só está faltando mostrar pedofilia, mas acho que logo teremos isso também e é como você diz, ninguém faz nada. Fica assim mesmo. É careta reclamar!
ResponderExcluirVocê é um ignorante político e social, que vive fora de sua época. Nazi-fascista, seu lugar é com Mussolini.
ResponderExcluirDevo ser, mas quando eu era mais jovem, homem era homem, drogados paravam no manicômio e traficantes eram exterminados, sem dúvida era um mundo bem mais limpo. Mas depois apareceram "intelectuais" da tua laia e foderam com tudo. Assim, ser chamado de ignorante político e social, para mim é elogio.
Excluir