''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 12 de março de 2011

ALGUÉM ME ENSINE A TER PENA DOS SERES HUMANOS. SINTO, NÃO CONSIGO MAIS.

Tenho 55 anos e durante muito tempo eu chorava diante de tragédias. Mas não consigo mais. Sinto muito, sinto pelas famílias que perderam amigos, mães, pais, e irmãos,mas não consigo mais chorar. Durante muito tempo tenho apenas visto destruição.
Uma cruel destruição provocada pelo próprio homem,em todos os lugares, homens de todas as raças. Destruição da fauna e da flora e tudo, em prol do que chamam de progresso.Quando não estão se matando entre sí, pais jogando filhos pela janela, filhos matando pais por heranças, crianças sendo violentadas e mortas, guerras sem sentido e algumas, em nome de Deus.
Mas o crime maior que esta sendo feito é a agressão contra o nosso próprio planeta terra. Este crime deveria afetar a todos,mas apenas umas poucas vozes se levantam.
Não, tenho lido a Bíblia e nela encontrei muitas respostas,na verdade, todas as respostas estão lá.
Somos ingratos, vivemos num mundo, onde dois mil anos depois, ainda não chegamos a conclusão sobre qual é o verdadeiro Deus. Seja Ele qual for, não importa, mas de algo todos podemos ter a absoluta certeza, de que Ele, seja o Deus de quem for, não vê com bons olhos a maldade, o ódio, e a ignorância com a qual todos estão tratando a sua criação.
Para algumas pessoas, estas tragédias cada vez mais frequentes e violentas, são apenas fatores da natureza, terremotos são normais, tsunamis são normais, desmoronamentos e enchentes são normais, tudo é normal.
Para mim, são sinais. Sinais cada vez mais fortes de que o nosso dia esta chegando e todos, todos pagaremos por nossa indiferença e ignorância.
Pela nossa omissão e silêncio.
"APRENDEI, POIS, ESTA PARÁBOLA DA FIGUEIRA: QUANDO JÁ OS SEUS RAMOS SE TORNAM TENROS E BROTAM FOLHAS, SABEIS QUE ESTÁ PRÓXIMO O VERÃO.
IGUALMENTE, QUANDO VIRDES TODAS ESSAS COISAS, SABEIS QUE ELE ESTÁ PRÓXIMO, ÀS PORTAS".(Mateus - 24 32,33)

"E iraram-se as nações, e veio a tua IRA, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos e santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de DESTRUÍRES OS QUE DESTROEM A TERRA.
E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca do seu concerto foi vista no seu templo; e houve RELÂMPAGOS, e VOZES, e TROVÕES, e TERREMOTOS, e grande CHUVA DE PEDRAS."(Apocalipse 11 - 18,19)

Para aqueles que não levam a palavra de Deus a sério, fica aqui uma pequena charada sobre o que escrevi e os trechos da Sagrada Bíblia. Verefiquem, Apocalipse 11 - 18,19,
11, o dia do terremoto, 18,19, 11, 8.9Graus.

A IRA DE DEUS NÃO ESTA APENAS COMEÇANDO, COM A IGNORÂNCIA DO HOMEM, LIMITES FORAM ULTRAPASSADOS. OS POUCOS JUSTOS COMEÇAM A SER OUVIDOS.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Eu pensei isso quando soube desta tragédia e, hoje, quando via a destruição em nosso litoral pensei a mesma coisa. Ou seja, ninguém está se dando conta de algo diferente está acontecendo. Quando perceberem já será tarde demais.

    ResponderExcluir