''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 15 de março de 2011

IMORAL, INDECENTE E VERGONHOSO / SÓ PODIA SER MINISTRO DE DILMA ROUSSEFF

Será que num momento de profundo pesar, num momento de luto,tristeza e incertezas, é justo se preocupar com lucros e se preocupar em ganhar com a tragédia dos outros? Caso alguém queira ler a entrevista, basta clicar no titulo desta postagem.

Em qualquer governo decente, um político sério e honesto, renunciaria após estas declarações. No Japão, por exemplo, eles renunciam por muito menos do que isso.
Estes comentários foram graves e inoportunos, imundos e ofensivos.O ministro Carlos Lupi (Trabalho) disse nesta terça-feira que o Brasil poderá ganhar mais do que ter prejuízo com a tragédia que ocorreu no Japão. De acordo com Lupi, em um momento inicial poderá haver perdas de empregos em setores como minérios e siderurgia, por conta da queda na demanda por esses produtos pela indústria japonesa. Mas isso seria compensada mais tarde com o aumento da importação de outros produtos.
"O Brasil vai acabar, apesar de não desejarmos essa tragédia para ninguém, não tendo prejuízo, até ganhando com isso", afirmou.
"Ao mesmo tempo que vai ter o efeito [negativo] em alguns setores de minérios, vai ter um efeito de melhorar outros setores de exportação para reconstruir um novo Japão. Perde por um lado e ganha para outro, mas a média acho que será positiva", afirmou.
(FONTE) http://www1.folha.uol.com.br/mundo/889038-lupi-diz-que-brasil-podera-ganhar-com-tragedia-no-japao.shtml

Em momento algum, ninguém deveria discutir lucros ou perdas diante da tragédia ou perdas de amigos. Só monstros e corruptos conseguem em momento como estes, pensar em lucrar. Mais uma vez, isso nos prova o nível baixo e vulgar do governo PT como um todo.
Se este sujeito fosse uma pessoa decente, renunciaria imediatamente e nunca mais mostraria a sua nojenta cara em lugar algum!

Serão este tipo de vermes que irão apertar as mão de Barack Obama no próximo sábado e
discutir economia com o mesmo.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Eu i, mas não acredito que alguém possa siquer pensar,quanto mais dizer isso. É demais. Por ai vemos como eles se preocupam com os outros e com a natureza.

    ResponderExcluir