''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 13 de março de 2011

UM PRECE PELO JAPÃO / TODOS NÓS SOFREREMOS COM AS CONSEQUENCIAS

"QUEM NÃO TEMERÁ,Ó SENHOR, E NÃO MAGNIFICARÁ O TEU NOME? PORQUE SÓ TU ÉS SANTO; POR ISSO, TODAS AS NAÇÕES VIRÃO E SE PROSTRARÃO DIANTE DE TI, PORQUE OS TEUS JUÍZOS SÃO MANIFESTOS." (Apocalipse 15, 4)Com a água do mar estão mantendo o resfriamento nos reatores nucleares. A mesma água irá voltar ao mar, levando consigo o veneno invisivel da radiação. As consequencias serão muitas e dolorosas para toda a vida marinha. Mas isso não nos é contado.
"E O SEGUNDO ANJO DERRAMOU SUA TAÇA NO MAR, QUE SE TORNOU EM SANGUE COMO DE UM MORTO, E MORREU NO MAR TODA ALMA VIVENTE." (Apocalipse 16,3)
Meu bom Deus, clamo a ti pelo futuro incerto desta pequena criança e pelo seu pai. Incertos e com medo de seus destinos. Respirando o veneno que se espalha invisível e sem controle. Deixe esta criança crescer, deixe viver o pai desta criança, para que juntos possam superar o medo do desconhecido. Abençoe Deus estes bravos soldados, desprotegidos e inseguros, salvando vidas sem pensar nas suas. Sabemos que estão com medo e apavorados. Aqui,distante desta tragédia, pensando em Teu nome, poder e glória, sinto o medo deles e do que esta por vir. Vejo o que não esta sendo dito e entendo que a verdade poucos podem compreender.
O nosso destino sempre esteve em Tuas mãos. Você nos alertou antes mesmo do nosso nascimento, poderíamos ter mudado, respeitado Teus ensinamentos, poderíamos ter honrado a Tua Glória, mas preferimos a glória do homem.
Você escolheu um povo honrado para nos ensinar e alertar mais uma vez, porém, mais uma vez, poucos irão perceber esta verdade, poucos conseguem ver, que tudo não passa dos preparativos da Tua volta. Mais de 10.000 vidas se perderam pela nossa estupidez e arrogância. Sim, digo nossa, pois em todo lugar, em todas as nações Você foi esquecido e desmentido. Teu Filho foi desprezado, Teus ensinamentos e mandamentos foram jogados no lixo.
Mas o Teu julgamento será justo e merecido. Que seja feito a Tua vontade, não mais a nossa! Amém.

Basta ler nas entrelinhas os noticiários e todos poderão perceber o que ainda esta por vir. Em tragédias como esta, muitas informações são mantidas em segredo e camufladas para não gerar panico. Estratégia? talvez! Eu diria que até é necessário que seja assim. Mas aconselho a todos prestarem atenção nos sinais.
Não sou um profeta, nem um fanático religioso ou algo assim.Sou apenas um homem comum que acredita em Deus acima de tudo, que percebe coisas, principalmente a verdade e o nosso destino que está rapidamente se aproximando.
O que podemos fazer? Ficar atentos, vigiar acima de tudo.

Quero terminar esta postagem com um pequena passagem bíblica, onde mais uma vez, Jesus nos faz pensar sobre nós, diante de fatos como este que aconteceu no Japão.

A MORTANDADE DOS GALILEUS
E A QUEDA DA TORRE DE SILOÉ
O título acima pode ser atualizado da seguinte maneira:
A MORTANDADE DOS JAPONESES
E A QUEDA DAS TORRES GÊMEAS

"E naquele mesmo tempo,estavam presentes alí alguns que lhe falavam dos galileus cujo sangue Pilatos misturara com seus sacrifícios.
E, respondendo Jesus, disse-lhes: Acham voces, que estes galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por ter lhe acontecido tais coisas?
Não, vos digo; antes, se vos não arrepender,todos de igual modo perecereis.
E, aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, voces acham que eles foram mais culpados do que todos os outros habitantes de Jerusalém?
Não,vos digo; antes, se não vos arrepender, todos de igual modo perecereis."
(Lucas 13, 1-5)

Lição de casa, AQUELE QUE NÃO TIVER PECADOS, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Realmente, alguns são vitimados pelas tragédias, mas de alguma forma somos todos culpados e sofreremos as conseguências também.

    ResponderExcluir
  2. Siegmar... Só quem não tem Fé... Quem não observa os Mandamentos de Deus, quem não pratica sua lição de Amor, não ENXERGA essas verdades contidas em tanto terror... Sinais de Alerta que clamam aos céus! Que Deus tenha misericórdia dessas pobres pessoas, expostas à radiação... O mundo precisa mudar, antes que seja tudo TARDE DEMAIS!!!
    Abraços, Mana

    ResponderExcluir