''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 27 de março de 2011

CADA VEZ MAIS NOSSO DEUS ESTA SENDO ESQUECIDO

A MAIOR PARTE DAS PESSOAS NÃO QUER NEM MAIS OUVIR FALAR DE DEUS. SE ABORRECEM E MUDAM DE ASSUNTO. NO FUNDO ISSO É MEDO, POIS SABEM QUE ELE EXISTE E SABEM O QUE ESTA POR VIR.
OUTROS TEM VERGONHA EM TOCAR NO ASSUNTO, SE ENVERGONHAM DO PRÓPRIO JESUS CRISTO QUE POR ELES MORREU.
ENGRAÇADO, EU TAMBÉM JÁ FUI ASSIM. AINDA SOU FALHO NA MINHA FÉ ALGUMAS VEZES, MAS NÃO ME ENVERGONHO EM FALAR DO MEU DEUS. SEI QUE ELE É JUSTO E NOS DEU O MAIOR PRESENTE DE TODOS, A VIDA!
MAS COMO TEMOS RETRIBUÍDO? ESTA RESPOSTA APENAS CADA UM PODE DAR POR SÍ MESMO.
EU NÃO SEI SE SOU DIGNO DE DEUS,MUITAS VEZES ME SINTO UM VERME PERANTE SUA FACE.
TENHO MIL DEFEITOS, O DESRESPEITEI INCONTÁVEIS VEZES EM ATOS E PENSAMENTOS. MUITAS VEZES AINDA CAIO EM CONTRADIÇÕES PERANTE ELE. MAS DE ALGUMA FORMA, ELE SEMPRE ME ERGUE NOVAMENTE.
AMO DEUS ACIMA DE TUDO, MESMO QUANDO TANTAS VEZES EU NÃO CONSIGO ENTENDER AS SUAS PALAVRAS. TENTEM FAZER ISSO TAMBÉM, DE ALGUMA FORMA, ISSO FAZ BEM A NOSSA ALMA, SEI QUE NÃO POSSO SALVAR A MINHA VIDA E O DESTINO QUE DEUS ME PREPAROU, MAS POSSO ALERTAR A OUTRAS PESSOAS, QUE AO MENOS REFLITAM E, ACIMA DE TUDO, ACREDITEM QUE O FIM NÃO SERÁ UM FIM, MAS UM RECOMEÇO, UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VIVER ETERNAMENTE UM VIDA DIGNA, SEM MAIS LÁGRIMAS, DORES OU DOENÇAS, VENDO MARAVILHAS QUE OLHOS ALGUM JAMAIS VIRAM.
ELE NOS PROMETE ISSO. FICO PENSANDO, SE O MUNDO, A TERRA QUE ELE NOS DEU JÁ É MAGNIFICA E TEM BELEZAS INIMAGINÁVEIS, QUANTO MAIS ESPERA POR NÓS.
E MAIS UMA VEZ ME PERGUNTO, PORQUE DESTRUÍMOS TANTO ESTE NOSSO PEQUENO MUNDO?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário