''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 5 de março de 2011

MOSCAS VAREJEIRAS DE BRASÍLIA


Brasília continua fedendo e atraindo moscas e vermes. Os mentores do mensalão continuam alegres e felizes. Escândalo? Que escândalo, corja unida jamais será vencida!
Cada vez mais sinto nojo dessa imundice que se chama "nossos governantes". Agora, os "réus" do processo, estão acomodamente instalados nas comissões que deveriam esclarecer os fatos.
Isso é muito mais do que chamar a todos os brasileiros de idiotas!Na realidade, é a única coisa que sabe fazer, o "governar" mesmo está nas mãos das moscas varejeiras que a cercam e cercam Brasília. Isso todos sabemos.No mais ela deve gastar seu tempo "cheirando livros" mesmo.
Não irá demorar e os novos golpes da corja irão começar a aparecer, ou alguém acredita que esta raça de imundos é santinha?
Não existe mais dignidade, nem humildade,nem vontade de limpar, fazer uma faxina geral em Brasília e expulsar todos os ladrões. São tantos que somente cercando o congreso e os mantendo lá dentro iria fazer alguma diferença.
Mensalões, salários astronomicos e falta de vergonha na cara, é desta maneira que estes imundos sobrevivem às custas do povo brasileiro.
Mas tudo bem, cada povo tem o governo que merece e os brasileiros, em sua maioria amantes de imundices como BBBs, Faustões, Gugus e Silvios, merece ser roubado por esta corja até o último centavo. Merece ter uma educação de merda, uma saúde pública destroçada e absolutamente nenhuma segurança. Afinal, os verdadeiros ladrões andam livres, felizes e soltos pelos bastidores do Planalto Central.Sendo assim, quem precisa de segurança?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário