''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 26 de março de 2011

SALMO DE DAVI /SALMO 28


1 A ti clamo, ó Senhor; rocha minha, não emudeças para comigo; não suceda que, calando-te a meu respeito, eu me torne semelhante aos que descem à cova.

2 Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamo, quando levanto as minhas mãos para o teu santo templo.

3 Não me arrastes juntamente com os ímpios e com os que praticam a iniqüidade, que falam de paz ao seu próximo, mas têm o mal no seu coração.

4 Retribui-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus feitos; dá-lhes conforme o que fizeram as suas mãos; retribui-lhes o que eles merecem.

5 Porquanto eles não atentam para as obras do Senhor, nem para o que as suas mãos têm feito, ele os derrubará e não os reedificará

6 Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

7 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.

8 O Senhor é a força do seu povo; ele é a fortaleza salvadora para o seu ungido.

9 Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; apascenta-os e exalta-os para sempre.

Dedicado para as poucas pessoas que fazem a sua parte. Seja no auxílio ao necessitado, seja no simples gesto de salvar um pequeno animal abandonado, seja no simples estender a mão para um visinho ou amigo, seja no simples ato de cuidar de um jardim, seja na simples atitude de olhar para o céu,para as estrelas, o mar, para uma árvore e para os animais, e perceber que em todas estas coisas, esta a mão de Deus e que são estas as coisas que realmente importam. Isto é a glória de Deus!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. BOM DIA MANO... Lindo SALMO para se refletir num mundo repleto de consumismo e materialismo! A humanidade está se esquecendo de CONTEMPLAR as OBRAS do CRIADOR... Não se importam com a beleza de SUA GLÓRIA... São tão poucas as pessoas que realmente se preocupam em cuidar do "jardim de Deus"... a NATUREZA!!! Beijos, Mana

    ResponderExcluir