''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 14 de março de 2011

DEUS ESTA BEM MAIS PRÓXIMO DO QUE PODEMOS IMAGINAR


JANEIRO DE 2010.ONTEM EM MORRETES E ANTONINA NO PARANÁ.Sinais, advertencias, profecias, qualquer que seja o nome que possa ser dado, eles estão aí e não é de agora. Ano passado tivemos a notícia de um terrível vazamento de petróleo no golfo do México. Me chamou a atenção na época, uma foto que foi publicada nos jornais. E, ao ver esta imagem, me lembrei de uma passagem bíblica que a descrevia tal qual como era. Caso alguém queira ver esta postagem, basta clicar no título da atual postagem.Enquanto o Japão sofre a sua calamidade, nosso povo no litoral igualmente sofre suas perdas com as nossas TSUNAMIS DE LAMA. Nossos morros e montanhas estão se desfazendo e isso ja vem acontecendo há alguns anos. Basta relembrar Santa Catarina e mais recentemente os deslizamentos no Rio de Janeiro.A natureza esta a cada dia sendo mais e mais agredida. Transposições de rios, construções de usinas em paraísos naturais como Belo Monte, desmatamento cada vez mais devastador na Amazônia, e inúmeras outras barbáries agredindo a fauna e a flora. Tudo em prol do desenvolvimento "sustentável", o chamado "progresso".
Não estamos mais desafiando nosso DEUS, estamos debochando Dele. Dizendo a Ele, entre outras palavras, que a Sua Glória, a Sua Criação, para nós é lixo.
A Bíblia nos adverte, sempre advertiu, suas palavras foram escritas há mais de dois mil anos, mas estão esquecidas, sendo ignoradas e muitas vezes ridicularizadas.
Não há mais volta. Destruímos o que podíamos destruir e continuamos destruindo.
Agora, só nos resta colher o que plantamos! Enchentes, deslizamentos de terra, pestes,(cada vez mais pessoas com cancer), tsunamis, terremotos, incendios e guerras e rumores de guerra.
(Siegmar)
Obs: para rever a postagem sobre o vazamento de petróleo no Golfo do México, basta clicar no título desta postagem.
Os animais continuam morrendo naquela região, mas isso não nos é contado, afinal a quem ainda interessa a Glória de Deus?

Um comentário: