''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 1 de março de 2011

BOLSA ESMOLA OU BOLSA VOTO, SOBE MAIS DO QUE O SALÁRIO MÍNIMO

Em nosso País não é mais possível levar a sério nossos políticos,na verdade, nunca foi.
Mas atualmente, depois do governo de um semi-analfabeto, que vivia mais embriagado doque sóbrio e que deixou em seu lugar uma "cumpanheira" que ficaria melhor atras de um fogãofazendo omeletes, coisa que provou no programa de Ana Maria Braga, as coisas em nosso País perderam o sentido.E por falar nisso, alguém deveria dizer a "sra.presidenta", que seria melhor "LER" os livros ao invéz de "cheirá-los". Ou será doença de Lula, que apenas olha para ver se tem figurinhas?O salário para os que verdadeiramente trabalham neste País, aumentou 5,8%, já para os que possuem o
bolsa família, bolsa esmola ou ainda o bolsa voto, nome que seria o mais correto, o aumento foi bem superior.Tiririca, outro palhaço analfabeto eleito deputado Federal, foi escalado para a comissão de Educação e Cultura.
Tudo isso graças ao governo mais corrupto que este País já testemunhou.
O que se poderia esperar vindo de um partido recheado de espertalhões que nunca trabalharam duro na vida
um dia sequer?
Lula mesmo, para cair na boa vida, rapidamente deu um “jeitinho” de cortar um dedinho e se encostar para o resto da vida. Trabalhar cansa!
Fico feliz de já ter uma certa idade, assim não precisarei acompanhar por muito tempo a completa decadência do meu País.
Mas duvido muito, que o Brasil possa chegar num nível ainda mais baixo do que chegou, politicamente falando,
graças a Lula da Silva, Dilma Rousseff e seu famoso PT.
Num País, onde um completo ignorante e analfabeto é escolhido para fazer parte da comissão de Educação e Cultura e, a “presidenta do Brasil” concorda com este absurdo, isso é o mesmo que ela declarar abertamente
às pessoas que nela votaram:“ eu o o PT estamos cagando para a educação, quanto mais ignorantes este País tiver,mais pobres e necessitados de bolsas “esmola” teremos e estes votarão votarão em nós e, as pessoas decentes deste País,
que vão todos à merda”.
Dilma deveria ter nos dado a receita da "salada de capim" que Lula deve adorar comer, talvez esta receita no futuro pudesse matar a fome dos milhões de brasileiros que votaram nela.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. É, meu amigo, estou pensando seriamente em pedir "bolsa ração" para meus cães. O aumento será melhor do que o do meu salário. Agora, aqui no Paraná não tem dinheiro para aumento dos funcionários. Mas tem para pagar os políticos.

    ResponderExcluir