''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 30 de março de 2011

"E OS ELEMENTOS ABRASADOS SE FUNDIRÃO."

Tenho acompanhado os ultimos acontecimentos, e neles, percebo evidências cada vez mais claras em algumas professias da Sagrada Bíblia.
Não sou teólogo e a minha fé é fraca. Mas as palavras estão cada vez mais claras e coerentes. Apesar de espalhadas na Bíblia, elas formam uma mensagem,um sinal firme e forte do que esta para acontecer.
O homem sempre teve por costume minimizar os acontecimentos, em especial as grandes tragédias, isto também a Bíblia nos diz claramente.

"Nos ultimos dias virão os escarnecedores,(os incrédulos), seguindo as suas próprias ganâncias,(doutrinas e opiniões), e dirão: Onde está a promessa da volta do Cristo? Porque as coisas sempre foram assim, desde o começo do mundo. Tudo é natural, terremotos, marremotos, o mundo sempre foi assim." (S.PedroII 3:3-4)

"Mas, amigos, não ignorem uma coisa: que para Jesus, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns possa parecer demorar. Mas em sua bondade e paciência não quer que alguns se percam, mas sim que se arrependam, por isso a demora. Mas Ele virá como o ladrão na noite,e os céus passarão com grande estrondo, E OS ELEMENTOS, ARDENDO, SE DESFARÃO, e a terra e as obras que nela há se queimará." (S.PedroII 3:8-10)

"Aguardando e apressando-vos para a vinda do Dia de Deus, em que os céus, em fogo, se desfarão, E OS ELEMENTOS, ARDENDO, SE FUNDIRÃO?" (S.PedroII 3: 12)

A RAZÃO PARA ISSO TUDO ENCONTAMOS NAS PALAVRAS DO PRÓPRIO JESUS, EM MATEUS 24:12
" E POR SE MULTIPLICAR A INDECÊNCIA E A MALDADE, O AMOR IRÁ DESAPARECER."

O triste acontecimento no Japão está diretamente ligado ao último flagelo. O SÉTIMO maior terremoto do mundo se espalhou pelo mundo todo.

"Então derramou o sétimo anjo a sua taça no ar, e saiu grande voz do santuário, do lado do trono, dizendo: FEITO ESTÁ." (Apocalipse 16:17)

A radiação que silenciosamente e invisivelmente se espalha pelo ar e pelo mar, está sendo minimizada pelos homens. "Especialistas dizem isso...especialistas dizem aquilo."
Mas,ninguém diz a VERDADE. Ninguém quer acreditar na VERDADE. Pois ela assusta e nos obriga a refletir e pensar em Deus e em nós mesmos, em como temos agido, o que temos feito, e o pior, nos obriga a mudar de rumo e pensamentos. E é justamento aí que dizemos a nós mesmos que tudo não passa de coisas naturais, que os "especialistas" estão certos e etc..., afinal, todos queremos continuar com a nossa vidinha medíocre e cheia de tecnologia e maravilhas do homem, NÃO QUEREMOS MAIS AS MARAVILHAS DE DEUS.
Mas as chances todas já nos foram dadas, Deus esgotou a sua paciência. Sua volta esta cada dia mais próxima, seus sinais a cada dia mais gritantemente visíveis.
Mas nós não acreditamos, continuamos a duvidar e escarnecer dos que pensam da forma como eu penso. Tudo é natural, sempre foi assim, queremos o mundo, apenas isso.
"DE QUE VALE O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, MAS PERDER A SUA ALMA? OU QUE DARÁ O HOMEM EM TROCA DE SUA ALMA?"(Mateus 16:26)

Após terminar de ler esta postagem, alguns dirão: Lá vem o cara de novo querendo doutrinar e etc..., não, eu não quero doutrinar, mas talvez sim, salvar algumas almas, pois algumas vezes penso já ter perdido a minha. Não custa refletir e se aproximar de Deus, espalhar suas mensagens de aviso, já que suas mensagens de amor, vida e esperança foram tão esquecidas e desprezadas.
(Siegmar)

3 comentários:

  1. Muito bom o texto! Esse será um "aquecimento global" inevitável!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Nerly. Você esta muito certo na sua observação. Abaixo um peueno artigo de hoje extraído do google news,bem apropriado, deixo o link,caso queira dar uma espiada.
    Satélite da Nasa detecta impactos da seca na floresta amazônica
    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/meioambiente/satelite+da+nasa+detecta+impactos+da+seca+na+floresta+amazonica/n1300012030624.html


    "Os níveis de verde da vegetação amazônica diminuíram drasticamente em uma área mais de três e meia vezes o tamanho do Texas e não voltou a níveis normais, mesmo após o fim da seca no final de outubro 2010 , disse Xu Liang, autor do estudo da Universidade de Boston.

    A sensibilidade à seca da floresta Amazônica é um assunto que vem sendo muito estudado. Isto porque, de acordo com modelos de computador, caso ocorra aumento das temperaturas e os padrões de chuva se alterem pode ocorrer a substituição das florestas úmidas por savanas ou cerrados e acelerando o aquecimento global - o carbono armazenado na madeira podre de arvores tombadas seria liberado para a atmosfera.
    Siegmar

    ResponderExcluir
  3. De fato, os acontecimentos vêm se sucedendo e parece que cada vez pior. Mas acho que a amioria das pessoas não vão se tocar não.

    ResponderExcluir