''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 16 de março de 2011

APOCALIPSE AGORA / APOCALYPSE NOW...

O APOCALIPSE NÃO É O OMEGA, MAS O ALFA DO OMEGA!
Ainda existem muitos descrentes que dão risadas e dizem: "Não vai acontecer nada, esta tudo sob controle, a radiação é mínima e não é tão perigosa, atualmente a tecnologia do homem tem soluções para tudo e bla, bla ,bla..."

Estão descaradamente mentindo e escondendo o que irá acontecer daqui a alguns anos.
Mentiram antes, sempre mentem. Sabem fazer, são deuses, mas na hora H, não sabem qual a frente e o verso.

Que tal comparar algumas imagens?
Olhem bem, todos estarão vendo absolutamente a mesma coisa. Qualquer semelhança, não é apenas mera coincidência!A ambição do homem, a sua ignorante necessidade por cada vez mais "tecnologia", o leva a destruir toda a natureza a sua volta. Inclusive a sí próprio. Quem se importa se num vazamento de petróleo, milhares de pequenas criaturas agonizam até a morte?É ESTE O DESTINO DA HUMANIDADE, É ISTO QUE ESTÃO COLHENDO NA SUA GANÂNCIA E ÂNSIA POR CADA VEZ MAIS TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO. CRIANÇAS, PLANTAS E ANIMAIS, SÃO AS MAIORES VÍTIMAS.
QUANDO, SEUS DESGRAÇADOS DESCONTENTES, QUANDO VOCÊS IRÃO PARAR DE DESTRUIR A CRIAÇÃO DE DEUS? VOCÊS NUNCA ESTÃO SATISFEITOS? COMECEM A COLHER OS SEUS FRUTOS. ISTO É APENAS O COMEÇO E, EM BREVE, ESTARÃO DE JOELHOS PERANTE DEUS, CLAMANDO MISERICÓRDIA E PODEM ESTAR CERTOS QUE SERÁ TARDE DEMAIS SEUS HIPÓCRITAS!
"ALÍ HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES!"

Querem Ipod's cada vez mais inteligentes, querem computadores cada vez mais sofisticados e com cada vez mais memória. Para armazenar o que? A sua própria destruição? Querem internet cada vez mais rápida e carros cada vez mais velozes, para onde vão com tanta pressa?

O homem merece a sua destruição e ela esta batendo na porta da frente. Não começou com o Japão, o apocalipse deles é apenas o precursor dos que virão em seguida.Para mim, importa a vida, plantas e animais, os verdadeiros milagres de Deus, não a ignorante criação do homem em sua falsa glória.
Vamos continuar erguendo usinas nucleares, vamos continuar. Vamos continuar destruindo florestas e rios para construir usinas hidroelétricas, quem se importa com as vidas que serão destruídas? Com certeza não o ignorante ser "humano".

NÃO TENHO MAIS PENA DA HUMANIDADE, COMO PODERIA SENTIR PENA DE QUEM DESTRÓI A SÍ MESMO E ÀS CRIATURAS INOCENTES QUE O CERCAM?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário