''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 22 de março de 2011

OLHO NO PRÉ-SAL / TERESA IBAÑEZ

Olho no pré-sal
E Obama veio ao Brasil e já foi embora. Algumas coisas me chamaram atenção durante sua visita ao nosso país. Uma delas foi o carinho e atenção com que o povo brasileiro o recebeu e à sua família, inclusive citando a primeira-dama americana como "elegante." Bem, ela veste roupas caras, mas daí a ser elegante...! Ela é simpática, isso sim.
Também foi estranho tentarem revistar nossos ministros! Nossa! Que feio para nós, brasileiros! E ainda a família Obama levando máscaras antigás aos eventos em que participou! Deixou a sensação de que somos muito perigosos.
Mas me chamou a atenção o fato de Lula, "superamigo" de Dilma não ter participado do jantar em homenagem a Obama.
Em seu lugar estavam Itamar, Collor e Fernando Henrique Cardoso. Aliás, FHC foi quem implantou no Brasil, durante seu governo, a CPMF e deu início à derrocada das aposentadorias e pensões dos que descontavam sobre mais de um salário mínimo para o INSS. Quanto ao quê Obama veio fazer no Brasil, ainda acho que ele está é mais interessado em nosso pré-sal.
Teresa Ibañez, Curitiba.
Jornal o Estado do Paraná
22/03/2011
Um ótimo artigo de Teresa Ibañez e muito observador.
Mas me permito esclarecer alguns pontos do artigo.
Os ministros deveriam ter sido revistados, principalmente na saída
do jantar. Garanto que muitos devem ter levado os talheres de prata.
Afinal, tem sido normal os nossos ministros estarem envolvidos em roubos e desvios.
Quanto as máscaras de gás, estas eram simplesmente para serem usados quando a família não mais aguentasse o fedor da corrupção que os estava cercando e devia estar fedendo, imagine, todos os corruptos estavam na solenidade.
E ainda, quanto a ausência de Lulinha, nada de mistério nisso, "the guy não é mais o the guy", o cara não é mais o cara, depois de ter sido apanhado lambendo as botas de ditadores assassinos como Chávez, Fidel, Ahmadinejad e outros porcos desta espécie.
Obama não gostou nem um pouco e Lula deve estar morrendo de vergonha por ter sido tão imbecil. Eu ao menos estaria!
Ou Lula estava se cagando de medo do que Obama poderia lhe dizer.
Ou ainda, por todo mundo saber que Lula enche a cara e perde a compustura em todos os jantares que frequenta. Tem cachaça? Lula toma todas e depois chafurda como um porco.
Mas sim, concordo plenamente numa coisa, estão todos de olho no pré-sal, garanto que já foi muito bem vendido, os lucros serão transformados em mensalões futuros.E nós, pagaremos a conta nos postos de combustível, enquanto que a gasolina dos americanos ficará cada vez mais barata.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Obrigada pela força. Quanto ao fato de Lula não estar no jantar eu quis dizer que Dilma já virou a casaca. O pior é que a turma de agora também é barra pesada. Os ministros seriam revistados quando ele chegou e foram embora. Muio embora eu concorde com você de que eles são dignos de revista. Só citei porque achei uma atitude humilhante para nós, braileiros.

    ResponderExcluir