''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 26 de março de 2011

QUANTA HIPOCRISIA NESTE POBRE PLANETA

O ser humano é engraçado, primeiro deixam destruir o planeta inteiro, aí resolvem inventar a "hora do planeta". QUE BONITINHO! Vamos deixar de ser hipócritas. Querem fazer algo pelo planeta?
Agora é tarde demais. Mas por qual razão não impedem a continuação da transposição do rio São Francisco, ou a matança de golfinhos, baleias e focas, ou a construção da usina de Belo Monte? Aí sim, estas grandes ONGs estariam fazendo algo pelo planeta.
As queimadas continuam, o desmatamento continua e a desculpa de todo ano é que o desmatamento foi menor que o ano anterior.
O ser humano é desgraçado mesmo, não merece nem o ar que respira, quer salvar o planeta mas ao mesmo tempo quer ter ar condicionado em seu carro. Quer salvar o planeta,mas quer cada vez mais celulares sofisticados empestando o mundo com baterias que irão poluir o meio ambiente.
Quer salvar o planeta, mas no verão quer cervejinha gelada e se refrescar em frente ao ar condicionado.
Quer salvar o planeta,mas abandonam seus animais como se fosse lixo.
Até a "santa igreja católica" aderiu, quer salvar o planeta mas não consegue nem fazer com que seus fiéis respeitem seus próprios animais de estimação.
Ora, querem saber de uma coisa, vão todos a puta que os pariu.
A hora do planeta de vocês, em breve irá se chamar; "A HORA DO CAPETA", aí sim, sentadinhos no colo quentinho do diabo, vocês poderão tentar salvar a bunda de vocês.
Principalmente nossos grandes e imundos políticos e líderes mundiais, puxa, eu não queria estar na pele desta raça de desgraçados, eles irão assar pro resto da eternidade.E TEM BESTA AINDA ESPERANDO A CHEGADA DE UM ANTICRISTO!
São estes os responsáveis pela fome e miséria humana, são estes os responsáveis pelas guerras e violência.Eles permitem tudo em prol da corrupção e ganância a qual o povo idiota chama de PROGRESSO.
Estes são os vermes que construiram a nossa própria destruição.
Esta é a verdadeira "LEGIÃO", aquela legião que Jesus expulsou do endemoniado.
Meu nome é Legião, nós somos muitos. As caras são iguais, muda apenas a lingua. Os propósitos são iguais. São estes os poderosos recebidos pelos papas e cardeais, alías, estes ultimos fazem igualmente parte da LEGIÃO.
QUEREM SALVAR O PLANETA? TARDE DEMAIS, A LEGIÃO TOMOU CONTA E IRÁ DESTRUIR ATÉ QUANDO A ULTIMA ÁRVORE CAIR. E O POVO, APLAUDIRA E SEGUIRA A LEGIÃO, AFINAL ELES PRECISAM DE IPODS,IPHONES,IPADS, CARRÕES, TELEVISORES DE PLASMA DE TRES OU QUEM SABE ATÉ QUATRO DIMENSÕES, O POVO PRECISA, PRECISA, PRECISA E.....
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário