''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 19 de março de 2011

AMIZADE É AMIZADE, NEGÓCIOS A PARTE

Não posso deixar de prestar a minha homenagem a ilustre visita. Nunca antes testemunhei tanta falsidade num só lugar, só podia ser no palácio do desgoverno.
Fiquei feliz com a visita de Barack Obama, não nego, mas ao vê-lo cercado de abutres, fiquei aqui imaginando a coragem do homem.
Acordos foram assinados, isso é muito bom; PARA OS AMERICANOS, que fique bem claro.
Explico: os lucros que estes acordos trarão para ambos os lados, serão muito bem aplicados pelos americanos. Serão aplicados em benefícios ao povo, em progresso e irão gerar uma diminuição de impostos para as pessoas daquele País.

Agora vamos ao o que vai acontecer aqui: Empresários como Eike Batista e outros, ficarão ainda mais ricos. Banqueiros também. Os lucros serão transformados em propinas para senadores, deputados e ministros. A Casa Cívil dará um jeitinho brasileiro para que isso aconteça. Depois de transformados em lobbys, serão religiosamente dividos em mensalões. E os dividendos irão gerar dólares e mais dólares, que será preciso, que sejam transportados em cuecas e meias.
E os benefícios ao povo? Bom, será necessário aumentar e criar novos impostos, infelizmente, os lucros mal deram para se comprar panetones.
NÃO TEM PÃO? QUE COMAM BRIOCHES!
(Siegmar)

Um comentário: