''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 26 de março de 2011

ES IST ZU SPÄT / IT'S TOO LATE / É TARDE DEMAIS

Os quatro cavaleiros já estão entre nós. Os selos ja estão sendo abertos e as taças
ja estão sendo derramadas. Não irá demorar e todos veremos a verdadeira justiça.A justiça de Deus.
Na realidade sempre existiu apenas uma justiça, a única que importa. Não a falsa e corruptível justiça dos homens.
Sabemos das consequencias dos acontecimentos no Japão. Dizer que isso não irá nos atingir, é hipocrisia.
É TARDE DEMAIS PARA DESFAZER O QUE FOI FEITO.
Mas não é tarde para se arrepender e ao menos tentar esperar o momento com dignidade, ajudando a quem precisa, repartir e perdoar.
São coisas tão simples, e são as unicas coisas que Deus espera de nós.
As religiões, a grande maioria delas perdeu o seu rumo, se tornaram hipocritas com seus ensinamentos. Imagens foram feitas, imagens foram e são adoradas. Todas disputam entre sí como senhoras da verdade, quando existe apenas uma unica verdade, Jesus Cristo.
Mas o mundo adora pedras, venera a riqueza e a imundice. Leio hoje, que pessoas fazem fila para adquirir um novo modelo de celular, que pena, que pena que não fazem fila perante Deus.
Crianças ditam ordem aos pais e professores, o respeito e o amor acabaram.
A violencia tomou conta de nossas ruas, jovens se prostituem por drogas, meninas, ainda crianças se erotizam como vulgares prostitutas diante dos pais, e estes aprovam e acham bonito.
Animais são abandonados como lixo, a natureza é agredida até ser destruido o ultimo paraiso natural. Guerras por ganancia e arrogancia são declaradas. A justiça dos homens e seus governantes se banqueteiam na luxuria e fartura, enquanto o povo morre de fome. Com falsas promessas se reelegem e continuam roubando e explorando seu próprio povo. E grande parte do povo se tornou promiscuo, venerando a pornografia em seus carnavais cada vez mais repletos de prostituição e imundices.
A terra envelheceu, esta morrendo, e assim a própria Bíblia nos disse que aconteceria.
"LEVANTAI OS VOSSOS OLHOS PARA OS CÉUS, E OLHAI PARA A TERRA EM BAIXO, PORQUE OS CÉUS DESAPARECERÃO COMO A FUMAÇA, E A TERRA ENVELHECERÁ COMO UMA VESTE, E OS SEUS MORADORES MORRERÃO COMO INSETOS, MAS A MINHA PALAVRA DURARÁ PARA SEMPRE, E A MINHA JUSTIÇA JAMAIS SERÁ ANULADA." (Isaias 51:6)
Quem tiver sabedoria, que perceba os sinais, eles estão cada vez mais fortes e claros!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário