''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 25 de março de 2011

O CONTROLÁVEL INCONTROLÁVEL / A MARCA DA PEDRA

EIS A PEDRA QUE MATA E DEFORMA. URANIO. REPOUSAVA EM PAZ SOB A TERRA, MAS A GANÂNCIA DO HOMEM EM DESTRUIR TUDO EM SUA VOLTA A DESPERTOU DE SEU SONO.
DESCOBRIRAM SUAS PROPRIEDADES E VIRAM MIL UTILIDADES. MATAR, DESTRUIR E DEFORMAR, AS MAIORES DELA.HIROSHIMA E NAGASAKI FORAM AS COBAIS. SIM, DESCOBRIRAM QUE MATA E DEFORMA A LONGO PRAZO. CONSTRUIRAM MILHARES, SE ARMARAM ATÉ OS DENTES E REPENTINAMENTE, COMEÇARAM A SE DESARMAR,DESCOBRIRAM QUE PODERIAM EXPLODIR O MUNDO SE USASSEM TODAS.
MAS O QUE MAIS PODERIAM FAZER? ENERGIA, EIS A RESPOSTA. VAMOS CONSTRUIR USINAS NUCLEARES. SABEMOS DO PERIGO,MAS "NÓS PODEMOS CONTROLAR".CHERNOBIL FOI A PRIMEIRA GRANDE TRAGÉDIA, DEIXOU SEQUELAS E MARCAS, CIDADES FANTASMAS, MORTES E CRIANÇAS QUE LEVARÃO PARA O RESTO DE SUAS VIDAS A MARCA DA PEDRA.
FOI AZAR,VAMOS CONSTRUIR MAIS E MAIS, UMA EM CADA PAÍS, NÃO MELHOR UMA EM CADA ESTADO,
SE PUDESSEM, SERIA UMA EM CADA CIDADE. AFINAL, ISSO É "PROGRESSO". VAMOS CONSTRUIR UMA BOMBA EM CADA CIDADE, PODEMOS CONTROLAR, AO MENOS, VAMOS FINGIR QUE PODEMOS CONTROLAR O INCONTROLÁVELQUE AZAR,NOVAMENTE. DESTA VEZ A CULPA FOI DA TSUNAMI.
O HOMEM ESTAVA CONTROLANDO O INCONTROLÁVEL. E AGORA JOSÉ?
AGORA É COLHER A TEMPESTADE, CIDADES FANTASMAS, CRIANÇAS QUE IRÃO NASCER E MAIS UMA VEZ,
MUITAS DELAS IRÃO CARREGAR A MARCA DA PEDRA. AGORA É ENTERRAR NOSSOS MORTOS E TENTAR RECOMEÇAR EM MEIO A ETERNA DÚVIDA DO QUE VIRÁ AMANHÃ.
POR QUAL RAZÃO O HOMEM NUNCA APRENDE?
POR QUAL RAZÃO, UM PAÍS COMO O JAPÃO, QUE SENTIU NA PELE OS EFEITOS RADIOATIVOS DE DUAS BOMBAS ATÔMICAS, CONSTRÓI TANTAS USINAS NUCLEARES?
AINDA MAIS SABENDO QUE É UM PAÍS QUE VIVE EM CONSTANTE AMEAÇA DA NATUREZA?ATÉ QUANDO IREMOS TENTAR CONTROLAR O INCONTROLÁVEL E DEIXAR QUE NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES CARREGUEM A MARCA DA PEDRA?
Japão organiza retirada de moradores dos arredores de usina.
Noticia de algumas horas atras.(Folha online)
QUE DEUS PROTEJA ESTES NOSSOS IRMÃOS, VÍTIMAS DA IGNORÂNCIA DOS QUE SE DIZEM GOVERNANTES E QUE OFERECEM UMA FALSA SEGURANÇA A QUAL DÃO O NOME DE PROGRESSO.
QUANTAS TEMPESTADES AINDA PRECISAMOS ENFRENTAR? QUANTAS MORTES, DOR E SOFRIMENTO, AINDA SERÃO NECESSÁRIOS?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Eu acho que o medo do que está por vir nos acompanhará para sempre, graçças à imbecilidade humana.

    ResponderExcluir