

É difícil imaginar que ele não era um amante de gatos e não queria gatos até conhecer o gato Pepper do seu irmão. Ele também experienciou como criar uma ninhada de gatinhos.


os gatinhos ficassem se balançando nas minhas cortinas. Eu não me importava. Alguma coisa tinha mudado,eu não queria entregá-los para adoção."
A vida em condomínio não era fácil para os gatinhos, então Craig encontrou um sítio e se estabeleceu lá. Nos meses seguintes ele resgatou mais e mais gatos desabrigados e abandonados. O número de novos residentes continuou subindo, então Craig expandiu o santuário para dar mais espaço aos animais.



Cada um deles tem uma triste estória em seu passado, mas agora vivem no paraíso. Gatos devem poder viver em liberdade, e é o que fazem em Caboodle Ranch. Craig construiu várias pequenas casas e decorou o local com cores vibrantes e tons animados. Todos os gatos são castrados e vermifugados.




O abandono de animais, especialmente cães e gatos, é cada vez maior e cruel. E, são poucas as pessoas que tomam uma iniciativa para dar uma segunda vida para estas criaturas. Poucas pessoas sequer se dignam a dar uma segunda olhada num animal abandonado. E, estas pessoas, que salvam animais do abandono e desprezo, são os "anjos" dos animais. Não são pessoas perfeitas, mas simplesmente, são pessoas que possuem uma visão e um coração um pouco maior do que o normal.
Fico feliz em me considerar uma delas e conhecer outras, que igualmente fazem do seu pouco, um muito gigantesco.
(Siegmar)
Que lindo! Mas ele deve ter muito dinheiro para fazer isso.
ResponderExcluirOu boa vontade!
Excluir