''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 19 de março de 2011

JAPÃO, O MAIOR EXEMPLO DE RESPEITO, DIGNIDADE E EDUCAÇÃO DO MUNDO

Durante esta última semana, diante de tantas imagens de desolação e tristeza deixadas pela tsunami que devastou a costa do Japão, o povo japonês, em meio ao sofrimento, nos deixou a maior lição de todas. Uma lição de respeito, dignidade e educação.Nem uma unica vez escutamos noticias sobre saques e desordens. As casas foram respeitadas, as lojas foram respeitadas, supermercados foram respeitados, enfim, nenhuma desordem em meio a maior tragédia dos ultimos tempos.
Igualmente, todo o mundo foi poupado de triste imagens de vítimas agonizando ou corpos expostos em jornais, revistas e internet. O povo japonês nos deixou a todos uma lição de dignidade a ser seguida por todos no futuro.
Sabemos que todos nós estamos sujeitos a tragédias e que, infelizmente, elas ainda irão nos perseguir por algum tempo. Mas a lição ficou.
Relembro as tristes imagens do terremoto do Haiti, no ano passado. Além do sensacionalismo dos jornais e revistas, testemunhamos a desordem, os saques e o caos que se instalou naquele País. Imagens mais tristes do que a própria tragédia em sí.
Ao povo japonês, meus sentimentos e meus parabéns, pelo maior exemplo de dignidade que vocês deram ao mundo.
(Siegmar)

Um comentário: