''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 24 de maio de 2011

CORRUPÇÃO E FALTA DE VERGONHA NA CARA NÃO TEM CURA

Agora, quem saiu em defesa do "cumpanheiro" e também cumplice do escandalo do mensalão, foi Zéze, o papai criador do MENSALÃO. Disse ele, que é tudo, CRISE FORJADA", belo nome para substituir a palavra verdadeira, ROUBALHEIRA.
Uma pena que a podridão do nosso País não tem mais cura. Nossa justiça, que deveria honrar o prórpio nome, fecha seus olhos e se vende a esta corja de safados.
Parece que não existe mais homens com nomes honrados entre eles.
Me pergunto, se eles não tem um pingo de vergonha na cara. Se já não são ricos o suficiente, para se vender a uma corja de ladrões e deixar todos impunes.
Tenho orgulho de ser brasileiro? Não mais. Ser brasileiro virou sinonimo de ladroeira e corrupção. É nisso que Lula da Silva e Dilma Rousseff transformaram o meu País.
Mas como já disse algumas vezes, também sou culpado. Um dia, na burrice e por acreditar em sonhos, eu votei neste lixo humano.
Assim, estou agando meu preço. Vendo dia a dia meu País afundar mais e mais nas mentiras, na imundice e podridão.Podridão criada justamente pelo grupo de pessoas que um dia disseram ter defendido o Brasil da ditadura. Hoje, chego a conclusão que não defenderam nada. Estavam apenas preparando seu caminho para assumir o poder e destruir a dignidade, honestidade e moralidade da nossa nação.
Uma grande cambada de imundos, esta é a verdaderia face que agora revelam ao Brasil e ao mundo interio.
Se pudessem ouvir as piadas que os amigos e conhecidos estrangeiros contam, com certeza se esconderiam de vergonha. Mas esta corja já não sabe mais o que é vergonha na cara. Afinal, CORRUPÇÃO E FALTA DE VERGONHA NA CARA É TÍPICO DO PT, E ISSO É INCURÁVEL!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. O que esta faltando!
    Compra de Aviões sucateados, sem resposta até hoje.
    Pagaram a dívida do Brasil com um caminhão de dinheiro.
    O dinheiro dos estados chegam a Brasília com as carretas e desviado para fora de Navios, para onde?
    Em três mandatos do partido, o que avançou?
    Promessas de melhoria!
    Saúde as melhores do pais, tudo remendado com furos o resto é buraco.
    Segurança total, só quem é do governo o resto é só quem esta ligado ao governo.
    A cada 100 casos das ocorrências nem 5% tem solução.
    Minha casa minha vida foi roubado do FOME ZERO, hoje novos donos.
    Quando vão iniciar as investigações de quem tinha milhar de dinheiro, hoje milhares de milhões.
    A maior palavra que os brasileiros querem de verdade é justiça a qual é mais conhecida como injustiça, corrupção, tudo isto em nome de justiça.
    Vendam-se os nossos patrimônio e um dos maiores é o nosso petróleo, que não interessa dar explicações e sim enrouleixom e rebouleixom e rouboleixom.
    Piso dos nossos médicos é menor do que são contratados no exterior, fora a propina para o pais de contratação. Que governo legal com o seu próprio profissional.
    E ainda vão melhorar com seus novos projetos.

    ResponderExcluir